Devemos Semear o Amor e o Perdão Por Onde Andarmos

Devemos semear o amor e o perdão por onde andarmos, mesmo diante de um mundo cheio de orgulho e maldade devemos fazer o nosso papel como servos de Jesus

devemos semear o amor e o perd%C3%A3o por onde andarmos - Devemos Semear o Amor e o Perdão Por Onde Andarmos
Devemos Semear o Amor e o Perdão Por Onde Andarmos

Devemos semear o amor e o perdão por onde andarmos
O nosso papel como cristãos é ser o sal da terra e a luz do mundo, mas infelizmente hoje em dia tem pessoas que permitem que a magoa e o orgulho sejam plantados no coração e acaba não tendo espaço para o perdão, lembre-se ISSO NÃO É DE DEUS!

Mesmo que alguém faça o mal a você um milhão de vezes, nunca deixe de perdoar, parece difícil, mas saiba que não é impossível, na bíblia fala quantas vezes devemos perdoar ao nosso próximo: “Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: ‘Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?’ Então Jesus respondeu: ‘Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete'” Mateus 18:21,22, Jesus foi claro que em forma figurativa no “70×7” que não há limites para perdoar o nosso próximo, devemos fazer o mesmo que Jesus faz conosco, pois Jesus nos perdoa quantas vezes for preciso, garantindo assim nossa salvação através do arrependimento.

Semear o amor e o perdão é uma tarefa difícil hoje em dia, pois existem muitas pessoas que não se importam com isso e acabam querendo prejudicar seu próximo sem se importar se vai magoa-lo e etc…, mas nós como cristãos não devemos desistir de fazer o bem, pois dessa forma o pouco que fizermos pode gerar muitos resultados, pois através de nosso exemplo de cristãos vidas podem ser restauradas.

Perdoe, não leve para tua vida uma magoa por causa de ninguém, ore pelos que te fazem mal, faça o bem quantas vezes forem possíveis a quem quer teu mal, faça sua parte com servo(a) de Deus e saiba que em breve seu galardão lá no céu virá. Te convido a ser “SAL DA TERRA E LUZ DO MUNDO”

POR FAVOR, NOS AJUDE NESTA EVANGELIZAÇÃO APENAS COMPARTILHANDO ESSA MENSAGEM COM SEU AMIGOS
Jesus Te Ama Muito
 

Missionário Fael Mendes

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus

1 Resultado

  1. Luana C. Nogueira Aroucha disse:

    Realmente devemos viver a lei da semeadura,se queremos receber temos de plantar,e não importa qual seja o terreno.Pois no tempo certo irar ter a sua colheita,então plante sementes boas para colher bons frutos.

     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.