Jesus Te Ama e Quer Te Salvar – Mensagem Que Vai Mudar Tua Vida

Jesus te ama e quer te salvar, te levar para o céu onde você será feliz para sempre, leia essa mensagem que vai te fazer refletir nesse amor

jesus te ama - Jesus Te Ama e Quer Te Salvar - Mensagem Que Vai Mudar Tua Vida
Jesus Te Ama e Quer Te Salvar – Mensagem Que Vai Mudar Tua Vida

Que amor intenso, que amor maravilhoso. Esse amor é para refletir e ver tudo o Ele fez por nós, tudo o que Ele sofreu por nós. JESUS TE AMA, Ele sempre te amou desde o principio, antes mesmo de você nasce Ele já te amava e sabia que o grande sacrifício te salvaria e provaria esse tão grande amor.

Vamos refletir que Ele fez por nós?

No dia da Santa Ceia o Senhor sabia que seria entregue, executado, humilhado e mesmo assim aceitou. Judas entregou Jesus por moedas

já imaginou trocar a vida de Jesus o dono do ouro e da prata por miseras moedas? Pois é amigo(a) Judas entregou, mas tinha que acontecer isso, então Jesus no Jardim do Getsêmani chorando, pois sabia que iria doer muito, doer tanto ao ponto de morrer, já imaginou você saber que iria apanhar, ser humilhado, ferido de uma forma insuportável, pregos nas mãos e pés, chicoteadas. dores e mais dores até chegar ao ponto de morrer? Jesus estava imaginando isso, então uma tristeza profunda veio sobre Jesus, mas mesmo assim Ele aceitou.

Ele passou por tudo isso, suportou até o fim, tudo por você, por mim e por todos da face da terra, infelizmente hoje em dia muitos não dão valor a isso, mas amigo(a) esse deve ser o principal sentido da tua vida, VIVER PARA CRISTO, POIS ELE MORREU POR VOCÊ.

Jesus Te Ama e Quer Salvar Você

Jesus quer te salvar dessa tristeza, dessa vida de problemas, desemprego, relacionamento conturbado, família bagunçada, depressão, drogas, dentre tantos outros problemas que a vida nos trás, consequências de nossas escolhas e pecados, mas mesmo com tantos erros Jesus quer nos livrar de tudo isso e nos SALVAR.

Já imaginou você fazer de tudo por uma pessoa e mesmo assim essa pessoa continuar numa vida de pecado e sem dá valor a teu amor? Jesus passa por isso todos os dias quando ver um filho Seu O rejeitando só por um momento de prazer.

Mas mesmo assim Ele não desiste e continua amando, com o mesmo amor. Desde o momento em que passou por tudo aquilo na cruz.

Jesus te ama e te quer bem. Jesus te ama e te quer sorrindo. Jesus te ama e quer alvar você. Jesus te ama e eu também.

Recomendado para você:

Ajude essa obra de evangelização apenas compartilhando essa mensagem em suas redes sociais e te convido a nos seguir no Instagram.

Jesus te ama muito.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

1 comentário:

  • Estou gostando e aprendendo muito

Deixe seu comentário: