Uma resposta de Deus para mim – Você é mais forte do que imagina!

Todas as vezes que você ora, Deus te responde. Se neste momento você pede por força, mas não consegue ouvir a resposta, veja aqui a resposta de Deus para você

Uma resposta de Deus para mim - Uma resposta de Deus para mim – Você é mais forte do que imagina!
Uma resposta de Deus para mim – Você é mais forte do que imagina!

Quando você ora, fala com Deus. E quando você fala com Ele, o Senhor sempre te escuta. Sabemos que às vezes parece que a resposta não vem. Mas a verdade é que Deus nunca te deixa sozinho e nunca fecha seus ouvidos para suas orações.

Nós, como humanos que somos, falíveis por natureza, é que muitas vezes não ouvimos. No momento da angústia, da dúvida e da provação, às vezes perdemos por um tempo a capacidade de sentir os sinais do amor de Deus. Por isso, se neste momento você está precisando saber o que diz o nosso Senhor em réplica aos seus pedidos, veja aqui a resposta de Deus.

Resposta de Deus para você- Tu és mais forte que imaginas

Não se aflija meu filho. Eu escuto as suas orações. Diminua o seu anseio a fim de que possa genuinamente abrir seu coração. Só assim será capaz de ouvir minha resposta.

Atente-se ao que você me pede. A minha resposta sempre será a compaixão. Pois eu te amo, meu filho. Mas talvez a resposta de compaixão que eu tenho não seja aquela que você quer ouvir.

Os cegos de Jericó pediram-me que abrisse seus olhos. E aos cegos de Jericó, respondi com compaixão, atendendo ao seu pedido e devolvendo-lhes a capacidade de ver. 

“Então Jesus, movido de íntima compaixão, tocou-lhes nos olhos, e logo seus olhos viram; e eles o seguiram.”

Mateus 20:34

Zebedeu, por sua vez, pediu-me para dar lugar aos seus filhos em meu Reino, um à direita e outro à esquerda. E a ela, respondi também com compaixão, não cumprindo com seu desejo, pois sentar-se ao meu lado implica em sacrifício.

“E diz-lhes ele: Na verdade bebereis o meu cálice e sereis batizados com o batismo com que eu sou batizado, mas o assentar-se à minha direita ou à minha esquerda não me pertence dá-lo, mas é para aqueles para quem meu Pai o tem preparado.”

Mateus 20:23

Por isso, pode ser que não veja a minha resposta, pois não é a que você deseja agora. Mas é a resposta de que você precisa. Você é mais forte do que pensa, abra o seu coração a ela e confia, pois eu nunca te abandono.

“Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa deles, pois o Senhor, o Seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará só, nunca os abandonará.”

Deuteronômio 31:6

E talvez você precise esperar. E se eu te faço esperar, é por que sei que você é mais forte do que imagina e eu aguardo ao teu lado, pois na hora certa, sua resposta virá.

“Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor”.

Salmos 26:14 (ARA)

Não deixe de orar

Esta é a resposta de Deus para você. Não deixe de orar, pois o senhor quer ouvir seus pedidos. Abra seu coração para a resposta Dele, pois ela é repleta de compaixão e sabedoria.

Para receber mais da Palavra de Deus, siga nossas redes sociais!

Leia também: Palavra de Deus para Você Neste Momento!

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

1 comentário:

  • O que Deus fala pra mim hoje

Deixe seu comentário: