Orações pelos filhos: proteja e abençõe sua família!

Saiba abençoadas orações pelos filhos que preparamos para você orar pelos seus filhos e abençoa-los grandemente.

pai abracando os filhos - Orações pelos filhos: proteja e abençõe sua família!
Orações pelos filhos: proteja e abençõe sua família!

Você sabe a importância de se fazer Orações pelos filhos? A oração tem o poder de proteção, é uma forma de contato com Deus. E quando oramos pelos nossos filhos, estamos buscando uma forma de protegê-los do pecado, atraindo o olhar de Deus para os filhos e também atraímos nossos filhos para Deus.

Os nossos filhos são o bem mais importante que temos na terra e não a nada que a gente queira mais do que ver que eles estão bem e são abençoados. 

Mas, estamos vivendo tempos difíceis, o mundo tem se tornado cada vez mais perigoso, cheio de gatilhos e incertezas, e quando os pais oram pelos filhos, é um ato de fé e de confiança que os pais fazem ao entregar seus filhos à proteção do Altíssimo.

Sendo assim, vamos trazer algumas versões de orações para serem feitas para os filhos, para que você consiga proteção e benção para sua família! 

Oração para louvar Deus e agradecer pela vida dos filhos

“Meu Senhor, quero te louvar e agradecer pela vida dos meus filhos. Eles representam para mim a manifestação do Teu amor em nosso lar. É uma grande responsabilidade prepará-los para a vida, por isso, dá-me recursos e sabedoria para saber o melhor. Que eu possa amá-los, compreendê-los, ensinar-lhes o caminho certo. 

Dá-lhes saúde, inteligência, capacidade, amor e Tua proteção. Que o Teu anjo esteja sempre com ele, em cada passo que derem. Que eu possa ser para eles o Pai, Mãe, amoroso, sincero e amigo, que precisarem em qualquer fase de suas vidas. Entrego meus filhos em Tuas mãos, confiante que serão abençoados em tudo por Ti. Amém”.

Oração para atrair o olhar do Divino para os seus filhos

“Meu Deus, eu vos ofereço meus filhos. Vós me destes, eles vos pertencerão para sempre. Eu os educo para Vós e vos peço que os conserveis para a vossa glória. Senhor, que o egoísmo, a ambição e a maldade não os desviem do bom caminho. 

Que eles tenham força para agir contra o mal e que a motivação de todos os seus atos seja sempre e unicamente o bem. Há tanta maldade nesse mundo, Senhor. Vós sabeis como somos fracos e como o mal muitas vezes nos fascina, mas Vós estais conosco e eu coloco meus filhos sob a vossa proteção. 

Sede-lhes luz, força e alegria nesta terra, Senhor, para que eles vivam por Vós nesta terra. E que no céu, todos juntos possamos gozar de vossa companhia para sempre. Amém”.

Oração muito especial para agradecer pela vida do seu filho a Deus

“Meu filho, eu te abençoo. Meu filho, tu és filho de Deus. Tu és capaz, tu és forte, tu és inteligente, tu és bondoso, tu consegues tudo, pois a vida de Deus está dentro de ti. 

Meu filho, eu te vejo com os olhos de Deus, eu te amo com o amor de Deus, eu te abençoo com a bênção de Deus. Obrigado, obrigado, obrigado, Obrigado, filho, tu és a luz da nossa vida, tu és a alegria do nosso lar, tu és uma grande dádiva que recebemos de Deus. 

Tu terás um futuro brilhante! Pois nasceste abençoado por Deus e estás crescendo abençoado por nós. Obrigado, filho, Obrigado, obrigado, obrigado.”

Oração poderosa pelos filhos que estão longe 

“Pai Querido, meus filhos estão lá fora, não posso protegê-los, nem pajeá-los. Quanto mais eles crescem, tanto menos posso acompanhá-los. Seguem seus próprios caminhos, fazem seus programas e só me resta recomendá-los, a Vós meu Pai! 

Fazei com que encontrem bons colegas, bons amigos, e que os adultos os tratem com carinho. Protegei-os no trânsito, livrai-os dos perigos, e que eles não provoquem acidentes. Protegei-os para que não provoquem injustiças, nem provoquem desordens nas reuniões que frequentam. 

Concedei, acima de tudo a graça, que gostem de voltar a casa paterna, que se alegrem de estar em casa, e que amem a casa, o seu lar! Peço a graça de saber construir a felicidade desta casa e dos círculos de amizade e que possam usufruir por muito tempo deste aconchego do lar. 

Tirai deles o medo de pensar em seus pais, até quando cometem alguma imperfeição. Conservai neles a confiança de que esta casa permanece sempre aberta para eles, apesar dos seus desatinos e abusos. E a todos nós, dai a graça que nos mostre o que significa estar em casa. Amém”.

Oração para proteger e abençoar a família 

“Meu Deus, abençoai esta casa e não deixe nenhum mal entrar. Afastai as coisas ruins, venha conosco ficar. Minha alma vos pertence, só a vós posso entregá-la. Prometo, do fundo de minha alma, só por vossa lei me guiar. Penso em vós a todo o instante, estais acima de tudo. Pelo amor que vos tenho é que eu vivo neste mundo.

Iluminai minha casa e nunca a deixai no escuro. A de minha mãe e meu pai, de meus irmãos e de todos. Abençoai cada quarto, sala e cozinha. Abençoai todo teto, paredes e escadarias. Abençoai onde piso. Abençoai todo o dia. Abençoai esta casa como a de José e Maria. Fazei tudo espiritualmente, traga paz e alegria.

Afastai toda a tristeza, fique em nossa companhia. Dê a todos fé, amor e humildade toda a vida. Dê a todos que precisão, consciência Divina. Fazei na casa de meus pais, como fizestes no Rio Jordão. Com a água pura a santa, abençoai João. Fazei com todos os vossos filhos e com todos os meus irmãos. 

Ponde Luz em todas as casas, acabai com a escuridão. Usai todo o vosso poder, cuide sempre desse lar. Fazei com que todos se unam e possam sempre se amar. Não esquecei um só dia, de vir nos visitar. Sentai conosco na mesa, quando formos nos alimentar. Deus de amor, meu Pai eterno, jamais esquecei de nós.

Ajudem em todas as casas crianças, pais e avós. Aceite o meu pedido, eu confio em vós. Não deixai ninguém sofrer, nunca nos deixai a sós. Abençoai esta casa como abençoastes tudo aqui. Prometo de coração sete vezes repetir: ‘Meu Deus, eu Vos amo, vivo somente para Vós. Vossa lei e mandamentos sempre hei de seguir’. Amém”.

Essas orações são importantes para nos manter conectados com Ele, e aproximar nós e a nossos filhos do Senhor. Leia também sobre a importância de orar todos os dias e para mais conteúdo, siga a nossa página no Instagram.

Recomendamos essas leituras para você:

Jesus te ama muito.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

1 comentário:

  • Amém eu Creio em nome de Jesus

Deixe seu comentário: