“Os planos de Deus são maiores que os meus”, diz Alan Ruschel em seu primeiro post

O sobrevivente da queda do avião que transportava a delegação da Chapecoense se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais após a tragédia.

Alan Ruschel, um dos quatro sobreviventes da queda do avião que transportava a delegação da Chapecoense, se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais após a tragédia. Em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (15), ele publicou uma imagem ao lado de sua mãe, noiva e irmã ainda no leito do hospital e aproveitou para agradecer a Deus pelo milagre.

jogado allan - “Os planos de Deus são maiores que os meus”, diz Alan Ruschel em seu primeiro post

“Os planos de Deus são maiores que os meus, tão grandes que eu não posso imaginar. Obrigado a todos pelo carinho, pela força, pelas orações e pensamentos positivos. Seguimos na luta e honraremos aqueles que foram morar com Deus. Pai, peço que ampare seus familiares e que os conforte! Deus, obrigado pela misericórdia deste milagre, o Senhor é maravilhoso. Obrigado!”, o atleta postou.

Marina Storchi, noiva de Ruschel, também aproveitou as rede sociais na quinta-feira para expressar sua gratidão a Deus. “Pai eterno, obrigada por me ouvir incansavelmente, minuto a minuto, obrigada por salvar o meu amor. Obrigada, Deus. Levarei o Teu nome onde quer que eu esteja, sempre, incessantemente”. O lateral-esquerdo poderá receber alta para na tarde desta sexta-feira, depois de terminar as últimas doses de seu tratamento com antibiótico.