Carta para Deus – minha família precisa de harmonia e paz!

Sonha em viver em uma casa repleta de harmonia e paz? Então por meio desta carta suplique a Deus por bênçãos infinitas para você e toda a sua família.

carta Deus - Carta para Deus – minha família precisa de harmonia e paz!
Carta para Deus – minha família precisa de harmonia e paz!

Querido e Poderoso Deus, essa carta que lhe escrevo é fruto de um dos mais sinceros desejos de minha alma. Clamo por aqueles que tanto amo e que precisam de harmonia e paz! Minha família, hoje mais do que nunca, em razão das provações que passa a humanidade, carece da tua misericórdia.

São tempos sombrios, Senhor, em que a violência do mundo tenta entrar nos nossos lares e corromperem nossos filhos. Por isso, é tão necessário que traga bênçãos abundantes, para que possamos viver em harmonia e paz!

Família representa amor

Senhor, uma casa sem uma família é apenas uma construção incompleta, falta a ela os moradores que transformam o local em um verdadeiro lar. É o casal que, com afinco, supera as diferenças inevitáveis e constituem família. E nossos filhos, meu Pai, que, conforme os ensinamentos da Palavra apreendem a ser homens e mulheres de Deus, acabam preenchendo a família, uma das instituições mais importantes e que mais precisam da Tua harmonia e paz!

E tudo isso só é possível a partir de um elemento fundamental que une o casal no princípio de tudo: o amor. Em Primeira Epístola aos Coríntios, capítulo 13, versículos 4 e 5, o Senhor nos ensina o que é o amor. Conforme sua santíssima Palavra:

“O amor é paciente e bondoso. Ele não se vangloria, não inveja, não se orgulha. Não o procura seus interesses, não maltrata, não se ira facilmente e não guarda rancor”.

Guiados por Teu amor, Jesus, é que conseguimos conquistar a tão sonhada harmonia e paz! A harmonia que é tão necessária para que os conflitos se amenizem. E a paz que nos dá tranquilidade para continuar lutando dia após dia por um amanhã melhor.

Nos mostre o Teu caminho

Deus, busco sabedoria para conseguir pôr em prática teus ensinamentos. Para que consiga me guiar por Tua Palavra e assim minha família alcance a harmonia e paz! Ensina-nos a viver segundo a Tua vontade, para que eu possa dizer com toda fé e convicção que Eu e minha Casa servimos a Deus, conforme mostrastes em Josué 24-15.

Pois, apenas seguindo Teus passos, baseados no infinito amor de Deus é que se torna possível alcançar a verdadeira harmonia e paz! De tal forma que minha casa será inundada de bênçãos e todos estaremos cheios da unção divina.

Seremos uma família cheia de harmonia e paz!

Senhor, sei muito bem que conhece todas as minhas aflições e que desde já olhas para meu coração e realiza tudo que lhe clamo. Pois meu clamor é puro, justo e verdadeiro, conforme me ensinaste com a Tua Palavra. Ciente de que me concederá essa benção, desde já agradeço pela proteção que dá a minha família e profetizo ao meu lar a harmonia e paz! Amém.

Se você chegou até aqui, use essa carta como oração para que seu lar seja repleto de harmonia e paz! Clama a Deus sempre que pesar a sua alma, para que mantenha a comunhão com o Pai.

Se ainda sentir angústia sobre outros temas, busque outros conteúdos do blog. Basta usar a barra de busca para encontrar um texto especialmente reservado para você. Também nos siga nas nossas redes sociais, para ter acesso aos nossos conteúdos primeiro.

Veja também: Carta de Deus para você – Leia e seja tocado(a) com essa carta

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

1 comentário:

  • Boa é esta palavra que Deus te abençoe meu irmão.

Deixe seu comentário: