Atraindo boas energias para a sua casa através da oração

Nossa casa é um lugar sagrado e precisa de muita luz e energia positiva para cumprir seu papel de aliviar seus moradores do peso da vida. Atraindo boas energias para o lar, tudo fica mais pleno os que lá convivem.

Atraindo Boas Energias - Atraindo boas energias para a sua casa através da oração
Atraindo boas energias para a sua casa através da oração

Mas como conseguir atrair boas energias para a sua casa? Tudo é possível através do poder da oração. Desde tempos antigos, esta é a forma de falar com Deus. É assim que a humanidade agradece e pede aquilo de que necessita. E quando a oração é feita com fé, tudo é possível. A oração é capaz de proteger seu lar e sua família de todos os males. A casa precisa ser um refúgio das dificuldades do mundo. Sendo assim, através da oração, você pode transformar seu lar em um ambiente de luz. Por isso não deixe de fazer esta oração que citamos aqui especialmente para a proteção da sua casa.

A nossa casa é um local sagrado e por isso ele precisa de energias positivas para influenciar todos aqueles que lá vivem. Atraindo boas energias, tudo fica pleno. E como é que conseguimos atrair a positividade para a nossa casa? Através do poder da oração, é claro! 

É através das orações que falamos diretamente com Deus. Não importa se é para pedir ou para agradecer. É com ela que demonstramos nossa fé e perseverança nos caminhos de Deus. 

Neste post vamos trazer um exemplo de oração para atrair boas energias para a sua casa. Faça esta oração com fé e sinta o seu poder! 

A importância do lar

O nosso lar não deve ser considerado apenas um local de moradia. É nele que nossa família é criada e forjada segundo os ensinamentos de Deus. Uma casa com boas energias é aquela que respira paz e tranquilidade. É onde nos sentimos amados e protegidos. 

Por ter toda esta importância em nossas vidas, devemos consagrar nosso lar e família a Deus todos os dias. Atraindo boas energias através da oração, o peso das dificuldades diminui. Além disso, orando diariamente, teremos a certeza de que Deus está presente em nossa casa. 

Oração para atrair boas energias para o lar

“Meu Deus, abençoai este lar e não deixai mal algum entrar. Afastai as coisas ruins e venha ficar conosco. Iluminai a minha casa e jamais a deixai no escuro. Iluminai ainda a de minha mãe e de meu pai, a de meus irmãos e de todos. Abençoai cada canto, quarto, sala e cozinha. Abençoai todo o teto, as paredes e as escadarias. Abençoai onde costumo pisar. Abençoai meu lar todos os dias. Abençoai esta casa como a de Maria e de José. Fazei tudo espiritualmente e traga alegria e paz”.

“Permaneça em nossa companhia e afastai toda a tristeza. Dê a todos fé, amor e humildade toda a vida. Dê a todos que precisam, consciência Divina. Fazei na casa de meus pais, como fizestes no Rio Jordão. Com a água pura e santa, abençoai. Fazei isso com todos os vossos filhos e com todos os meus irmãos. Ponde Luz em todas as casas, acabai com a escuridão. Usai todo o vosso poder. Cuide sempre desse lar. Fazei com que todos se unam e possam sempre se amar. Não esquecei um só dia, de vir nos visitar. Sentai conosco na mesa, quando formos nos alimentar. Deus de amor, meu Pai eterno, jamais esquecei de nós”. 

“Ajude em todas as casas crianças, pais e avós. Aceite o meu pedido, eu confio em vós. Não deixai ninguém sofrer, nunca nos deixai a sós. Abençoai esta casa como abençoastes tudo aqui. Prometo de coração sete vezes repetir: ‘Meu Deus, eu Vos amo, vivo somente para Vós. Vossa lei e mandamentos sempre hei de seguir’. Amem”.

Ore diariamente pela sua casa

Faça uma oração pelo seu lar todos os dias. Não necessariamente precisa ser esta que demos como exemplo. Escolha a oração de sua preferência, ou apenas converse livremente com Deus. Fazer uma oração pela sua casa diariamente é muito importante para atrair boas energias, paz, amor e segurança. 

Gostou deste post? Fazendo esta oração você estará atraindo boas energias para sua casa e para a sua família. Agora, leia outro texto sobre fé em Deus, perseverança e temas semelhantes no nosso blog. E não se esqueça de seguir nossas redes sociais.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

8 Comentários:

  • Boa tarde muito obrigado pela mensagem

  • Ótima oração.

  • Boa tarde Missionário!
    Obrigado pela palavra de fé!

  • Boa tarde como é bom receber essas mensagens de fé esperança muito obrigado Missionário por você existir em nossas vidas Deus abençoe grandemente

  • Obrigado pela mensagem recebida. Amém 🙏🏻

  • deus me proteija de todo o mal………….

  • muito obrigado pela palavras

  • Gloria a Deus, por esta mensagen maravilhosa oração é o nosso alimento,
    é que alimenta a nossa existência.

Deixe seu comentário: