Ontem, hoje e sempre: Deus nunca vai te abandonar

Acompanhe este artigo e entenda que Deus nunca vai te abandonar. Ao lê-lo, você verá que até mesmo na Palavra de Deus isso está escrito.

Deus estendendo a mao - Ontem, hoje e sempre: Deus nunca vai te abandonar
Ontem, hoje e sempre: Deus nunca vai te abandonar

Durante a vida é normal passar por diversas etapas e fases, algumas mais difíceis do que outras. Dentro disso, muitos momentos parecem não ter saída e você se encontra em uma situação delicada. Porém, você precisa saber que Deus nunca vai te abandonar. 

Por isso, acompanhe este artigo e entenda por que Deus nunca vai te abandonar e saiba que a fé é a principal aliada de ontem, hoje e sempre!

Por que Deus nunca vai te abandonar?

Mesmo que você tenha fé em Deus, em alguns momentos podem surgir dúvidas e inseguranças e você pode pensar que Ele não está com você, principalmente nos momentos difíceis da vida.

Porém, isso não é verdade, pois é justamente nesses momentos que Deus está com você. Como Criador de sua vida, Ele sempre está presente e cuidando de você, desde as pequenas até as grandes coisas. É como um bom pai que no amor infinito nunca deixa seu filho sozinho.

Por isso, por Deus ser seu criador, ele nunca vai te abandonar, independente de tudo.

Tenha fé na palavra do Senhor

Além de você poder ter a certeza de que o Deus Pai estará sempre cuidando dos seus filhos, a Bíblia também lembra através de diversas passagens que você nunca estará sozinho.

Veja alguns dos versículos:

• Isaías 41:10: Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa;

• Josué 1:9: Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar;

• Mateus 28:20: Ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a você. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos.

Portanto, se apegue à palavra de Deus e acredite que Ele nunca abandonará você, tanto nos melhores momentos de sua vida, quanto nos piores momentos. O amor de Deus é infinito e misericordioso e na sua onipresença, está sempre com você.

Ontem, hoje e sempre: Deus vai estar com você

Dessa forma, tenha sempre a certeza de que Deus está olhando por você, cuidando de você e está com você. Por isso, sinta a força que vem Dele e se aproprie para transformar o que precisa ser transformado em sua vida.

Nenhum momento difícil é para sempre, e é justamente quando você mais precisa que Deus se revela para que você sinta a presença Dele e consiga resolver seu problema da melhor forma possível.

Ademais, lembre-se também que, às vezes, o silêncio é a resposta. Você pode estar duvidando que Deus não está com você porque está clamando por uma resposta e não está recebendo. Mas já parou para pensar que o silêncio também pode ser uma forma de comunicar? A resposta pode já estar dentro de você, só não é a que você desejava.

Se isso acontecer, siga em frente e tenha fé de que tempos melhores virão, pois Deus nunca vai te abandonar.

Gostou desse artigo? Acesse nosso blog e leia outro texto para se sentir ainda mais na presença de Deus e nos siga nas redes sociais!

Recomendamos para você:

Jesus te ama muito.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

5 Comentários:

  • Glórias à Deus, que palavra poderosa, Deus abençoe à todos em nome do Senhor Jesus!

  • Eu tenho fé em Deus 🙌🙏 sempre terei nunca vou abandona a minha fé 🙌🙏 em Deus pai todo poderoso ele que é o altíssimo

  • Alleluia amem sinhor jesus de me saude e meus filhos meus irmos amigos familias e para tudos aqueles que estao nos hospital de saude meu cunhado e librai me tudo Al sinhor amem

  • Amém 🙏🏻🙌

  • Promessa linda,recebo e tomo posse em nome de Jesus🙏🙏

Deixe seu comentário: