Uma resposta de Deus para mim – Ele venceu por você!

Deus venceu por você e ele tem a resposta para todas as questões atribuladas que surgem na sua vida. Ao acompanhar o texto, você vai saber como encontrar a resposta de Deus.

obrigado Senhor por falar comigo - Uma resposta de Deus para mim – Ele venceu por você!
Uma resposta de Deus para mim – Ele venceu por você!

Muitas vezes surgem dúvidas e inseguranças ao longo do seu caminho e o desejo de obter uma resposta de Deus é grande. Você já orou pensando: necessito de uma resposta de Deus para mim? Pois saiba que ele venceu por você!

A partir de agora você vai entender que Deus venceu por você e que ele tem uma resposta para acalentar seu coração, mas é preciso saber compreender a linguagem do Senhor. Acompanhe!

Está em busca de uma resposta de Deus?

No caminho de sua fé, em diversas situações você ficará em dúvida de qual atitude tomar, qual decisão escolher e qual caminho trilhar. Diante disso, a oração para pedir uma resposta de Deus para mim é essencial.

A oração é uma forma de comunicação plena com o Senhor e permite que você abra seu coração e compartilhe todas as suas angustias, aflições e dificuldades. Porém, é preciso ter discernimento e paciência.

Nem sempre a resposta de Deus é o que você espera ouvir e muitas vezes ela já aconteceu, mas você não identificou. Isso porque, uma das maiores repostas que o Senhor pode dar é que ele já venceu por você.

O Senhor está sempre à frente de seus problemas e não permite que algo aconteça se você não tiver forças para ultrapassar. Lá na frente ele já venceu por você, tenha fé de que no momento certo tudo se resolverá.

Tenha confiança

Além de orar para obter uma resposta de Deus é preciso ter confiança nas providências divinas e no tempo do Senhor. Inclusive, muitas vezes o silêncio pode ser a resposta que você estava esperando, por isso tenha sensibilidade de entender a comunicação de Deus.

Não é porque sua questão não se resolveu como você queria que Deus não deu uma resposta a você ou que não interviu na sua súplica. Muito pelo contrário, o Senhor está nas pequenas coisas e está para cuidar de você.

Diante disso, você precisa saber que ele venceu por você, basta ter confiança na sua fé e encontrar em Deus a força para seguir seu caminho.

Considerações finais

Portanto, sempre que você desejar ter uma resposta de Deus se lembre da necessidade da oração diária, com intenção no que você deseja resolver e tenha consistência. A resposta pode ser em uma oração, em uma palavra ou até mesmo em um gesto simples de um amigo.

O que importa é que você esteja de coração aberto para ouvir a Deus, e não apenas com a mente direcionada ao que você espera ouvir. Assim, entregando o coração nas mãos do Senhor, você abre espaço para que ele se comunique e mostre o caminho certo que você precisa seguir.

Não se esqueça: Ele venceu por você e vai sempre continuar ao seu lado, cuidando e provendo de suas necessidades.

Entre em nosso site e conheça muitos outros textos sobre o Senhor e encontre ainda mais conforto e alimento para sua fé. Além disso, nos acompanhe nas redes sociais e esteja sempre bem informado de nossas atualizações.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

2 Comentários:

  • Sou batizada nas águas, mais como saber qual dom recebi e como fazer p falar em línguas.

  • Que o Senhor me conceda sabedoria e discernimento em sua na sua palavra🙏🙏🙏

Deixe seu comentário: