Deus está ao seu lado – você é uma mulher forte

A palavra de Deus diz que nesta vida todos nós passaremos por aflições, seja homem ou mulher. A aflição não escolhe por questões de gênero ou cor.

mulher forte - Deus está ao seu lado – você é uma mulher forte
Deus está ao seu lado – você é uma mulher forte

Quando menos esperamos, ela bate à nossa porta e faz sumir o sentimento de paz que tanto lutamos para manter bem pertinho de cada um de nós.

No entanto, saiba que Deus está ao seu lado, dando-lhe a força de que precisa para vencer os desafios da vida. Coloque em sua mente que você é uma mulher forte. A seguir, apresentamos algumas mulheres da bíblia para que reflita sobre a força que há dentro de você e se inspire. Veja!

A mãe de toda a humanidade: a força que você não vê, mas existe em sua vida

Você sabia que, de acordo com o livro de gênesis 3:20, Eva, mulher de Adão, foi considerada por Deus como mãe de toda a humanidade? Deus, com sua infinita misericórdia, concedeu à Eva um título de muita importância. O que queremos dizer com isso é que Deus sempre pensa em você e conhece suas lutas como ninguém. Dessa forma, ele só permite que certas coisas ocorram em sua vida para que evolua.

Assim como ele fez com Eva, dando-lhe apoio para ser a mãe de todo ser vivente, um grande desafio na época, Deus está com você nesse momento, segurando sua mão e dizendo: filha, eu nunca irei abandonar você. As aflições que você enfrenta são menores do que a força que Deus colocou dentro de você.

Deus pode realizar coisas impossíveis em sua vida

Deus é aquele que tem poder para curar e realizar coisas impossíveis. Você se lembra da história de Sara, mulher de Abraão? Então, Sara, a bela esposa de Abraão, era estéril, ou seja, não podia ter filhos segundo a biologia. Diante disso, Deus fez uma promessa a ela, de que teria um filho. Ela, naquele momento, riu da promessa de Deus. Um tempo depois, ela deu à luz a Isaac.

Diante disso, podemos visualizar que Deus é capaz de agir em sua vida e curar qualquer coisa que esteja afligindo você. Qualquer que seja o problema que esteja enfrentando, converse com Deus sobre a situação e peça a Ele proteção e direção.

Deus é a sua fonte de força, e é por isso que você é uma mulher forte, capaz de vencer de cabeça erguida os desafios da vida. Assim como Ele operou um milagre na vida de Sara, também fará o mesmo na sua, desde que o convide para entrar em seu coração.

Seja forte e corajosa

Em alguns momentos, você pode achar que está sozinha. Mas não está, e sua palavra garante isso. Em Josué 1:9 Deus diz o seguinte para você: “Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajosa! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.

Medite na palavra de Deus e encontre a força de que precisa para vencer as aflições desta vida.

Você gostou desta palavra de fé? Então, não deixe de acompanhar as publicações em nosso blog. Nele, você pode encontrar a paz que tanto busca.

Siga-nos no Instagram

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

5 Comentários:

  • A paz missionário
    Muita lindo essas escrituras biblicas …. Tenho muita fé e acredito no poder de Deus por isso sempre faço minhas orações com muita fé com todo meu coração sou grata a Deus Amém que Deus nos abençoe sempre
    Sim Deus sempre está comigo sempre em meu coração ele esta comigo todos os dias e noites Amém Amém Deus seja louvado 🙏🙌

  • Eu sou forte em em Cristo Jesus,que Deus te abençoe🙏🙏

  • Sei que ele está comigo sim, tds os dias posso sentir seu cuidado e amor para comigo, obrigado missionário que Deus continue te abençoando em nome de Jesus!

    • Linda mensagem missionário. Eu precisava destas palavras e creio que Deus está sempre comigo e no controlo de tudo.
      Amem e que Deus te abençoe rica e infinitamente.

  • Amém 🙏🏻🙌

Deixe seu comentário: