Carta para Deus – Senhor em nome de Jesus peço para largar meus vícios

Envie esta carta para Deus e peça que ele cure os vícios que estão prejudicando a sua vida. Ele é sempre o melhor caminho, direcione a Ele o seu clamor.

carta para Deus - Carta para Deus - Senhor em nome de Jesus peço para largar meus vícios
Carta para Deus

Os vícios são apegos mundanos. Uma dificuldade em viver em espírito, em fé, é a fraqueza que torna um homem ou uma mulher dependente de algo que está ligado ao mundo físico e distante de Deus.

Na luta contra os vícios, Deus é sempre o mais importante aliado, pois Ele é onipotente e capaz de transformar todas as coisas, de eliminar todas as dores, todo o pecado, tudo o que te prende ao seu vício.

Clamar a Deus pela cura é a forma mais sensata de solucionar esse apego que causa tantos danos à vida. Um vício não destrói apenas uma pessoa, destrói a sua família, a sua casa, o seu futuro e a sua fé.

Restaure a sua fé em Deus 

A fé é a ponte para a cura. Reestabelecer a sua fé em Deus é o caminho mais curto para alcançar a graça buscada. Deus é infinitamente bondoso e capaz de fornecer todo o auxílio para que você vença esse inimigo, o vício.

Não deixe a sua fé adormecida, exercite-a diariamente, assim você conseguirá restaurar o seu laço com Deus e alcançará as suas poderosas graças. 

Como restaurar a fé? 

Ter fé é rezar, é se dedicar a uma vida de caridade, ajudar o próximo, fugir de companhias ruins ou situações que aproximem do vício. É zelar por tudo o que há de bom, pela família, pelo amor, pelas pessoas que desejam o seu bem.

Viva os mandamentos de Deus, exercite a sua fé e peça a Ele com todo o seu coração. Assim, tudo o que desejar, será teu. Toda a graça que almeja, será alcançada.

Carta para Deus – um pedido para se curar do vício 

Se você está vivendo uma vida de sofrimento, se está preso a um vício, seja por drogas, álcool, ou outra coisa mundana que te afasta do bom caminho, então, envie para Deus o seu pedido de cura, por meio dessa carta.

A carta 

Senhor, em nome de Jesus, eu te peço para largar os meus vícios. De todo o meu coração, lhe imploro para que me dê forças para sair dessa situação tão difícil.

Senhor, meu Deus Pai e Todo Poderoso, fui fraco, deixei que minhas dores fossem maiores que a minha fé. E então, me apeguei a este vício que agora corrompe a minha vida e me afasta do que verdadeiramente sou.

Lhe peço, acorrentai os meus inimigos, acorrentai o vício para que não tenha mais nenhum poder sobre mim. Eu sei que vós sois capaz de me resgatar e de transformar a minha vida.

Estou pronto para restaurar a minha fé e viver sob os teus cuidados. Eu quero ser merecedor das tuas graças e confio que me darás a cura. A ti eu darei honras e glórias para sempre, meu Piedoso Pai. Amém.

Acredite que tudo vai mudar 

Quando se clama com fé, sempre se recebe uma resposta de Deus . Confie de todo o seu coração e Ele vai te honrar.

Saiba como Ler e Entender a bíblia, e tenha uma maior intimidade com Deus. Clique aqui e conheça esse método.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

1 comentário:

  • Linda oração. Curai a todos meu pai. Amém.

Deixe seu comentário: