Carta para Deus – Senhor abençoe o mundo que precisa de paz

Essa é uma carta para Deus, onde pedimos que Ele abençoe a humanidade, direcione essa carta a Deus e seja você um instrumento de paz para o mundo.

MENSAGEM carta de Deus para você - Carta para Deus – Senhor abençoe o mundo que precisa de paz
Carta para Deus – Senhor abençoe o mundo que precisa de paz

Não tem sido fácil para o ser humano lidar com as inúmeras situações de angústia e assolação que o planeta tem passado, relacionadas às guerras, destruição, violência, miséria, pestes e doenças.

Há muito tempo o mundo tem clamado por paz e somente Deus, que tem poder acima de todas as coisas, pode mudar as situações adversas que nós seres humanos temos experimentado.

Essa é uma carta para Deus, onde pedimos que Ele abençoe a humanidade que tanto sofre e ajude o mundo a viver um ciclo de paz, de uma forma que somente Ele pode fazer. Direcione essa carta a Deus e seja você um instrumento de paz para o mundo.

Carta para Deus por um mundo abençoado e em paz

Senhor, diante de tanto sofrimento e dor no mundo, eu suplico que o a Sua misericórdia desça sobre as nossas vidas. Eu sei que não era isso que o Senhor desejava para nós e todo o tormento que a humanidade hoje enfrenta é consequência das escolhas do homem.

Mas sabendo do Teu amor e a Tua benevolência eu clamo por mudança, restauração e pela Tua paz no mundo.

Abençoe cada canto desse planeta e sara a nossa terra. Que Tua misericórdia se estenda por todos os povos espalhados nos quatro cantos do mundo, que cada governante seja alcançado pelo Teu poder e levado a tomar as melhores decisões.

Ilumine e proteja todas as nações e que Tua luz brilhe sobre cada pais. Da mesma forma, alcance todas as famílias da terra, fazendo com que haja paz em cada lar, em cada seio familiar.

Os corações dos homens de bem, assim como o meu, estremecem de tristeza diante de tanta desgraça, tantas tragédias e dores, mas eu confio em Ti, Senhor e sei que Tu és poderoso para mudar todo e qualquer cenário.

Clamo especialmente pelo meu país que há tantos anos tem sido submetido às amarras da corrupção e da incompetência política e por esse motivo, abriga um povo carente, desamparado e que muitas vezes se encontra sem rumo.

Muda a nossa história Deus, e que nos próximos anos possamos seguir melhores rumos, nos desenvolver e ver cada estado sendo gradativamente mais abençoado.

Que principalmente as desgraças resultantes da violência que infelizmente temos como uma de nossas características, sejam varridas da nossa terra e que a Tua paz prevaleça em nosso meio.

A respeito de nós, Teus servos e seguidores, Senhor, muitas vezes nos sentimos fracos para lutar em favor de toda a humanidade, afinal, também nos abalamos diante de tanto mal. Por esse motivo, eu lhe peço também que o Senhor nos fortaleça e nos ajude a nos manter firmes. 

Nosso papel é resistir e interceder pela humanidade e desse modo, suplico que o Senhor nos vista das Tuas armaduras para que possamos ser como soldados em Tuas mão, prontos para lutar através da fé e da oração. Faça com que Teu reino se estabeleça no meio de nós e através de nós, em nome de Jesus, amém!

Faça dessa carta para Deus a sua oração diária e apresente ela ao Senhor principalmente nos momentos em que a humanidade estiver atravessando situações de extrema dificuldade.

Navegue pelo nosso site para ler outros textos com esse formato de mensagem de fé. Aproveite e leia também:

3 orações poderosas que você precisa conhecer

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: