Uma resposta de Deus para mim – Dias melhores virão

Eu tenho uma mensagem de Deus para teu coração. Nessa palavra você entenderá que dias melhores virão na tua vida. Receba com fé.

melhores virão - Uma resposta de Deus para mim – Dias melhores virão
Dias Melhores Virão

Por mais que viver neste mundo seja difícil, algo que é inclusive bíblico, pois Deus já nos disse que no mundo tereis aflição, quando seguimos o caminho da fé e meditamos na palavra de Cristo, podemos alcançar dias melhores.

Dias melhores virão para aqueles que depositam suas preocupações em Deus e o deixa agir em seu favor, fazendo com que você tenha uma vida feliz e abundante.

Hoje, Deus tem uma resposta para você: dias melhores virão para sua vida, de maneira a deixá-lo mais feliz. Continue a leitura e veja o que Ele tem para falar para você.

A aflição em sua vida acabará

Deus te diz hoje que a aflição que você tem enfrentado em sua vida acabará, desde que você confie Nele e medite em sua palavra, deixando-a penetrar em seu coração.

A palavra de Deus é sabedoria para aqueles que acreditam nela. A resposta para tudo ou quase tudo está na palavra de Deus. Por isso, é importante consumi-la diariamente, pois assim, você coloca sua fé em Cristo, naquele que pode lhe ajudar a sair dos momentos difíceis.

No entanto, para que a sua aflição acabe, você precisa beber uma dose da palavra de Deus diariamente. Assim, você passa a conviver com os ensinamentos de Cristo, os quais podem ser aplicados em sua vida.

Você está sem emprego ou passando por outro problema?

Não se preocupe. Entregue suas preocupações com relação a essa questão nas mãos de Deus, pois Ele pode fazer muito por sua vida.

Inclusive, no Salmo 23, Deus ensina da maneira mais perfeita que devemos entregar as nossas preocupações a Ele. Veja o que diz esse lindo e confortável Salmo:

“O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.”

Salmo 23

Medite nesse Salmo e o deixe entrar em seu coração, em sua mente, para que assim, Deus aja em sua vida, entregando a você o melhor dessa terra, algo que já foi prometido por Ele em sua palavra. Isaías 1:19 diz claramente “Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra.” Deus já proclamou isso em sua vida.

Dias melhores virão para aqueles que sabem escutar a palavra de Deus e a praticar em seu dia a dia.

Você gostou desta palavra de fé para sua vida? Deus quer lhe abençoar. Escute com atenção sua palavra e tenha uma vida sem preocupação e cheia de felicidade.

Para ler outros conteúdos como este, não deixe de acompanhar nosso blog. Combinado?

Siga Conhecimentos do Pai no YouTube – https://www.youtube.com/conhecimentosdopai

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: