Carta para Deus – Senhor me ajude a vencer a síndrome do pânico

A síndrome do pânico desorienta e enche seu coração de dúvidas. Mas Deus tem um plano para você. Encontre nesta Carta para Deus o conforto de que precisa.

carta de deus sindrome do panico - Carta para Deus – Senhor me ajude a vencer a síndrome do pânico
Carta para Deus – Senhor me ajude a vencer a síndrome do pânico

A síndrome do pânico é uma grande provação. Os sintomas são avassaladores, o desespero toma conta e as repetidas crises tornam difícil a realização das tarefas mais simples, impactando a sua vida, os seus relacionamentos, os seus objetivos. Nesta Carta para Deus você vai pedir pela força e pela serenidade de que precisa para superar esta grande adversidade.

Por que uma Carta para Deus?

A Carta para Deus vai ajudar a restaurar a sua fé, quando ela se abala diante deste enorme desafio que é viver com a síndrome do pânico. Ela trará palavras de conforto, paz e confiança para que você lembre-se que Deus está ao seu lado e pode te ajudar a vencer esta barreira.

Além disso, a Carta também será importante instrumento para você lidar com um ataque de pânico quando ele chegar. Dedicando sua atenção às palavras de fé e à confiança Nele, você será capaz de superar os sintomas, abreviar a crise e preparar-se para mais um dia na luta por suas metas e sonhos.

Carta para Deus – Senhor me ajude a vencer a síndrome do pânico

Senhor,

Eu confio em Ti para superar esta adversidade. Tu, que nunca faltaste comigo. Que estás sempre ao meu lado. Que enches minha vida de bençãos. 

És Tu quem tem a capacidade de me guiar para longe deste abismo. E eu acredito. Eu confio! Seu amor vai me abraçar e afastar de mim todos os sintomas, toda a agonia, todo o desespero.

Quando meu coração disparar, Tu será o pacificador. Quando meu peito apertar, Tu trarás leveza. Se me faltar o ar, Tu serás minha brisa. Se meu corpo tremer, Teu abraço acalmará minha alma. Se achar que vou cair, Tu me conterá em teus braços. Se parecer que perdi a cabeça, Tu serás meu guia. E se eu sentir que a morte já vem para mim, saberei que não, minha mente me engana. Só Tu podes determinar meu destino.

E se este for Teu plano, não tenho o que temer. Tu estarás comigo. E é assim, confiando em Ti, que saberei que a crise há de ter fim. E falando contigo, fecharei meus olhos para o desespero, esquecerei a agonia que percorre meu corpo e retomarei meus sentidos, acalantado pelo Teu amor, envolvido em Tua ternura.

E confiando em Ti, sei que algum dia serei capaz de superar a síndrome do pânico e não mais ter ataques. Pois sei que Tu seguras minhas mãos e apenas me submete ao que sou capaz de enfrentar e que esta provação há de ter fim.

Se for de Tua vontade, perseverarei pelo sofrimento. Superarei mil crises contigo ao meu lado. E se for de Tua vontade, receberei a benção de me livrar deste infortúnio. Mas seja como for, sei que Tu estás ao meu lado todo o tempo, e não me deixarás perder de vista o teu amor. E com ele, me ajudarás a controlar as emoções que invadem meu corpo e desequilibram meus sentidos, meus órgãos, meus pensamentos.

Com amor, Teu filho.

Leia também: Carta de Deus para Você – Leia e Seja Tocado(a)

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: