Oração para engravidar e ter a graça de uma gestação

Uma criança torna uma família completa, mas muitos casais tem dificuldade para conceber. Se você está enfrentando este desafio, veja uma oração para engravidar.

oracao para engravida e conseguir a graca - Oração para engravidar e ter a graça de uma gestação
Oração para engravidar e ter a graça de uma gestação

Ter um filho é uma grande benção, e o desejo de formar uma família é enorme entre muitos casais. No entanto, nem sempre é fácil conceber. Diversos problemas e complicações podem vir à tona, e você pode sentir que esta situação não é justa, já que você tanto anseia por um bebê. Mas uma forma de chegar mais perto da realização deste sonho é pedir a Deus a benção e o apoio para conceber esta criança.

E você pode fazer isso orando. Pedindo para Ele que abençoe sua família e envie o filho que nela falta. Ao deixar claro para Deus o tamanho do seu desejo de completar o seu lar com uma criança, você tem a oportunidade de demonstrar o quanto está comprometida em amar e criar o seu filho.

Afinal conceber e criar uma pessoa é uma grande conquista, mas também uma grande responsabilidade na vida. Assim, pedir pela orientação e ajuda do Senhor é a melhor forma de começar. Por isso, veja a seguir uma oração para engravidar e ter a graça de uma gestação.

Oração para engravidar

Pai amoroso, venho até você hoje fazer um pedido muito especial. 

Há muito que desejo ser mãe, ter um filho para completar minha família que já é repleta de amor. Ao mesmo tempo estou triste e esperançosa, animada e ansiosa, esperando por esta graça.

Peço Senhor, que me ajude na árdua tarefa da concepção. Esta é uma recompensa que eu irei valorizar com a minha vida.

Peço ao Senhor esta benção com o compromisso de quem deseja dedicar uma vida de amor, carinho e cuidado para que outra vida possa florescer na sua Palavra. Vou nutrir e proteger esta criança, vou cuidar desta dádiva com toda a devoção que um filho do Senhor merece e demanda.

Nossa família preza pelos laços de amor, união e compromisso, não apenas entre nós, mas também contigo. Ter um filho abençoado por Ti para cuidar e acompanhar seria atingir a mais pura e profunda alegria. Senhor, permita-me encher meu útero com o fruto do amor de uma família devota, permita-me conceder a este fruto toda a energia, todo o amor, todo o apoio que ele merece.

Estou pronta para ser mãe, para gestar em meu corpo uma nova vida e dedicar minha carne e meu espírito ao cuidado de um outro ser de Deus. Faço esta oração para engravidar confiando na sua sabedoria e na sua compaixão, Senhor. Peço esta benção de coração aberto, ansiando pelo dia em que poderei dedicar toda a minha existência a uma outra pessoa, que não deixarei passar por agruras ou sofrimentos.

Acredito, Senhor, que você sabe a hora certa para tudo. E rogo para que determine que esta é a minha hora. Que me conceda esta divina missão. Amém!

Falar com Deus é sempre o primeiro passo e um dos mais importantes em direção aos seus objetivos e aspirações. Por isso, orar é uma atividade especial e importante para aproximá-lo do Senhor. Para ver mais orações que vão aproximar você do Senhor, navegue em nosso blog.

Leia também:

Se gostou dessa mensagem compartilhe com seus amigos nas redes sociais, e nos siga nas redes sociais para receber mais mensagens abençoadas. Também deixe seu precioso comentário logo abaixo dessa mensagem.

Jesus te ama muito.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: