Encontre em Deus forças para ter uma gravidez tranquila

Você que está planejando uma gravidez, mas anda ansiosa e sente-se com medo do futuro? Saiba que pode encontrar força em Deus e ele vai lhe proporcionar uma gravidez cheia de bênçãos.

encontre em Deus - Encontre em Deus forças para ter uma gravidez tranquila
Encontre em Deus

O sonho de ser mãe é algo acomete muitas mulheres, que sentem dentro de si uma vontade de cuidar e ser útil para uma outra vida.

Ser mãe exige responsabilidade, uma disposição enorme para amar incondicionalmente e convicção de que você está ciente de que passar a viver em função de uma outra pessoa.

É por isso que ser mãe não é algo para todas as mulheres, ao contrário do que a maioria diz, mas sim algo que deve ser feito com consciência e responsabilidade. Encontre em Deus o que precisa, ele conhece o coração de cada mulher e se você sente que ser mãe é o seu caminho, então essa benção chegará a você no momento ideal.

Não temas, encontre em Deus todas as soluções!

Não podemos negar que estamos vivendo momentos de incerteza, principalmente por conta da pandemia causada pelo Coronavírus. É um momento de recolhimento e reflexão, sendo assim você que quer ter uma gravidez tranquila deve aproveitar para se fortalecer em oração e nos ensinamentos do pai.

Se você deseja realizar o sonho de ser mãe, ou até mesmo para as mulheres que já estão grávidas, porém se sentem ansiosas e com medo do futuro, tenha certeza de que quando Deus entra com uma providência é porque você será honrada. Nada poderá falhar!

Confia, faça a sua parte, cuide da sua alimentação, beba bastante água, cuidado com o esforço físico em excesso e o resto é com encontrar em Deus.

Nada vem por acaso, se você está grávida esta é uma benção que Deus te honrou e você vai ser capaz de cumprir essa linda missão que é dar vida a um ser humano.

Em João 16:21 temos o seguinte ensinamento de Deus:

A mulher que está dando à luz sente dores, porque chegou a sua hora; mas, quando o bebê nasce, ela esquece a angústia, por causa da alegria de ter vindo ao mundo.

Por isso, a caminhada não será fácil, você sentirá dores, ficará noites sem dormir, mas confie. Vai valer a pena ver o rostinho do seu bebê quando ele nascer saudável, trazendo muito amor para todos da família.

Filhos são recompensas de Deus

O Salmos 127:3 diz o seguinte: Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá.

Esse é um forte sinal que acaba de chegar até você através dessa linda mensagem, dizendo para você seguir em frente e confiar. Comece a reservar alguns momentos do dia para fazer orações, fortalecendo assim a sua conexão com o divino.

Ao acordar, ore e encontre em Deus todas as saídas. Agradeça por sua benção de ser mãe peça forças para que tenha uma gravidez tranquila. À noite, antes de dormir, faça mais uma oração pedindo a Deus que ele fortaleça ainda mais a sua saúde e a de seu futuro filho, pedindo também serenidade para que você tenha uma gravidez cheia de saúde, alegria e amor.

Aproveite para conferir outros conteúdos em nosso blog e siga nossas redes sociais:

Instagram e Facebook e fique por dentro das novidades.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: