Um Quebrantado Coração – Deus AMA

Um quebrantado coração Move o coração de Deus Um quebrantado coração Traz o céu pra nós (Quebrantado Coração – Fernanda Brum)

um quebrantado cora%C3%A7%C3%A3o - Um Quebrantado Coração - Deus AMA
Um quebrantado coração, move o coração de Deus

Um Quebrantado Coração – Deus AMA – Vamos falar do livro de II Reis, capítulo 20, versículo 3, quando Ezequias fala com Deus ao receber seu recado através do profeta Isaías: “ordena tua casa porque morrerás e não viverás”. E assim Ezequias começou a falar com Deus com o coração cheio de aquebrantamento e puro, se colocou diante do todo poderoso e expôs as necessidades da sua vida.

Mesmo sabendo que Deus conhece tudo o que passa conosco. Ainda assim Ele quer ouvir nossa voz, nossa oração e assim não foi diferente na vida de Ezequias. Deus acrescentou mais 15 anos em sua vida e não é diferente no tempo de hoje, porque Ele agiu no passado e continua agindo no presente. Não importa o seu problema, lance a Ele e sua oração será ouvida.

Não existe problema maior ou menor que Deus não possa resolver. Assim como Ele agiu na vida de Ezequias, ele também agirá na sua. Basta que você ore com fé, humildade e quebrantamento e foi isso que Deus viu na oração de Ezequias. É muito bom quando nós nos dispomos a falar com Deus. Abrir nosso coração e ter uma grande intimidade com Ele. Pois nós sabemos que Ele é o nosso pai verdadeiro, amigo de todas as horas e que muda a história de nossa vida. Basta tão somente estarmos dispostos a obedecer aos estatutos de Deus. Confiar e perseverar para que ele continue agindo em nossas vidas. Sendo assim, vitoriosos em cada processo que passamos. Recomendamos o vídeo que tem tudo haver com essa linda mensagem, veja e entre na presença do Senhor.

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO
 
Jesus Te Ama Muito
banner 1 300x250 - Um Quebrantado Coração - Deus AMA
Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.