Viver com Deus!

Viver com Deus é uma escolha de mudança de vida. Deus tem grandes planos na tua vida, basta você tomar uma decisão de viver com Deus

Viver com Deus é uma escolha de mudança de vida. Deus tem grandes planos na tua vida, basta você tomar uma decisão de viver com Deus

viver com deus 20181022183344.jpg - Viver com Deus!
Viver com Deus!

Você tem sonhos? Quais são seus objetivos? Será que você não está parado esperando que a realização dos seus sonhos apareça de repente? Você precisa sair do lugar. Então, dê o primeiro passo. A partir daí, Deus vai segurar em suas mãos e dizer: “Eu estou contigo, meu filho”.

Viver com Deus é isso: amá-lo, ter comunhão com Ele e colocar em prática os sonhos que agradam o coração do Pai. É muito importante que o Senhor ocupe o primeiro lugar em sua vida, assim como diz o livro de Mateus:

“Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.” 

Mateus 6:33 (Versão NVI)

É claro que viver com Deus não é o mesmo que descartar automaticamente as provações. Depois de decidir viver verdadeiramente com Jesus, o que muda é a forma como agimos diante das provações e como corremos atrás de nossos objetivos.

Antes de continuar a leitura, veja o vídeo do Missionário Fael Mendes falando mais sobre esse assunto e depois continue sua leitura para entender mais sobre o assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Com Deus ou sem Deus?

Quando passamos por algum problema e vivemos sem Deus, nós desistimos de tentar resolvê-lo ou até tentamos resolvê-lo, mas com a força de nossos próprios braços. Estar com Deus é entregar as dificuldades nas mãos do Senhor e confiar.

“Alguns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós confiamos no nome do Senhor nosso Deus.”

Salmos 20:7 (Versão NVI)

Viver com Deus também envolve uma vida de esforço. Um servo de Deus não pode se deixar levar pela inércia. Corra atrás dos seus sonhos e Deus cuidará da sua caminhada.

A Bíblia relata em Salmos 89:19 que o Senhor socorreu o esforçado. Se você não tem se esforçado, essa é a hora de se levantar do sofá para lutar pelos sonhos que estão alinhados ao coração de Deus.

Viva com Deus o dia inteiro

Não dá para ter Jesus dentro de casa e quando for sair guardá-lo em uma caixinha porque Ele não tem espaço no resto da sua rotina. Leve Deus para todos os lugares.

O Espírito Santo deve te guiar no trabalho, faculdade, em casa, naquele encontro de amigos, por onde você passar.

“Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus.”

Romanos 8:14 (Versão NVI)

Você precisa fazer escolhas

Em todos os momentos da sua vida você precisará fazer escolhas. Existem dois tipos de escolhas: uma tem Deus e a outra não tem Deus.

O que você faz quando vê seus amigos fazendo coisas que desagradam a Deus? Você age da mesma forma que eles ou faz a diferença? Escolha fazer a diferença.

Em outra situação, você pode estar muito sobrecarregado no trabalho. Você deixará que o estresse tome conta de você e te faça brigar com seus colegas? Escolha se acalmar, tratar bem o próximo, cumprir seu papel na empresa.

Escolha tomar decisões em que Deus se encaixe. Sua vida dificilmente será transformada enquanto você não tomar as atitudes corretas.

Agradeça!

Pare e decida viver com Deus em todas as áreas da sua vida. Depois disso, comece a refletir sobre o que você precisa fazer hoje para dar um passo em direção aos seus sonhos.

Escolha ser agradecido também. O Senhor é o motivo da nossa existência, é Ele quem nos acorda todos os dias. Temos muito para agradecer!

Receba um presente especial, o e-book “A Teologia em Minha Vida” e aprofundo os seus conhecimentos na Palavra de Deus:

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

6 Comentários:

  • Obrigado missionário pela palavra

  • Amém.

    • Você foi chamado para a boa obra do Senhor Jesus Cristo !!! Continue dando passos de fé, porque Deus é contigo, Fael !!!

      • Amém meu irmão. Mensagens como a sua diretamente a mim, me inspiram a seguir e fazer a obra do Senhor. Muito obrigado. Deus te usou. Abraços.

  • Você foi chamado para a boa obra do Senhor Jesus Cristo !!! Continue dando passos de fé, porque Deus é contigo, Fael !!!

  • Deus é contigo, Fael…

Deixe seu comentário: