Uma resposta de Deus para mim – Coloque fé nos seus sonhos!

Todos temos sonhos que pretendemos alcançar na nossa vida. Porém, ao montar nossos planos e metas, é muito importante ter Deus no comando. Confira o que Ele tem a lhe dizer sobre os seus sonhos!

mensagem uma resposta de deus - Uma resposta de Deus para mim – Coloque fé nos seus sonhos!
Uma resposta de Deus para mim – Coloque fé nos seus sonhos!

Deus está sempre escutando nossas orações. A resposta, às vezes, pode não ser como queremos, ou no momento em que queremos, mas ela sempre vem. Por isso, a oração e contato com Deus devem sempre fazer parte do nosso cotidiano. Se você quer escutar o que Ele tem a te dizer, você também precisa inclui-lo em sua vida, tanto nos momentos de alegria como nos momentos difíceis.

Nossa vida é feita de sonhos e ambições. Todos temos planos e objetivos que pretendemos alcançar, e que na maioria das vezes dependem de muito esforço e trabalho de nossa parte. Porém, ao correr atrás dos seus sonhos, é muito importante se lembrar de Deus. 

Quando você tiver dúvidas se os seus planos darão certo, ou mesmo se esse é o melhor caminho para você, lembre-se de orar. A seguir, veja a resposta de Deus para você sobre colocar a fé nos seus sonhos. 

Resposta de Deus para você – coloque fé em seus sonhos 

Meu Filho amado, eu escuto você. Escuto seus pedidos, conheço seus anseios e sei o que está buscando. Sei onde pretende chegar e quero que abra seu coração para escutar o que tenho para lhe dizer. 

Confie no Meu tempo. Confie que tudo dará certo, embora talvez não de acordo com o que você planejou, pois eu conheço seu passado e futuro, e sei o que é melhor para a sua vida. Escute minhas palavras e projete seus sonhos de acordo com os meus ensinamentos.

“‘Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro’.” (Jr 29,11)

Lembra disso e saiba que nem sempre seus planos darão certo na hora em que você espera que seja, ou do jeito que você espera que seja. Porém, não desanime nem perca a confiança, pois eu, o Senhor teu Deus, estarei cuidando de você a cada passo do caminho. 

“Pela manhã semeia a tua semente, e à tarde não retires a tua mão, porque tu não sabes qual prosperará, se esta, se aquela, ou se ambas serão igualmente boas.” (Ec 11,6)

Une à tua fé o bom senso, a paciência e o trabalho duro. Esses são os dons que eu dei a ti através do meu Espírito Santo. Deposite a sua confiança em mim, mas faça a sua parte para garantir o seu sucesso. Lembre-se que estarei ao teu lado, e que você pode tudo em mim, que te fortaleço. 

Confie na oração 

Não esqueça de levar Deus consigo em todos os seus planos. Confie no poder da oração e de levar uma vida guiada pela fé e pelo contato com Deus. No fim das contas, esse será o verdadeiro diferencial que fará com que você alcance o sucesso que procura. 

Caso esteja sentindo as forças se esvaírem, Deus tem outra resposta para você. 

Siga-nos nas redes sociais para não perder nada das palavras de Deus para você.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: