Mensagem de Deus Para Você Receba Essa Benção

Temos uma mensagem de Deus para você. Leia com muita atenção e receba essas palavras em teu coração. Ele vai falar com você, é uma mensagem do Céu

mensagem de deus deixa deus falar - Mensagem de Deus Para Você Receba Essa Benção
Mensagem de Deus

Filho meu eu vejo cada segundo de tua vida e sei que você passou por altas e baixas. Mas Eu não quero nessa mensagem agir como vejo em muitas mensagens por aí que dizem: “Tudo vai dá certo!”, “Você vai conseguir”, “Sua vitória está chegando”…

Na verdade Eu quero te falar muito mais que isso. Meu filho Jesus diz que “no mundo tereis aflições” e isso realmente é inevitável, te digo que sua vida vai continuar com altos e baixos sim, mas o complemento desse versículo diz, “tende bom ânimo Eu venci o mundo”. Meu filho lute com ânimo mesmo que as circunstâncias queiram sempre te derrubar e te jogar para o chão, Eu estou contigo e sempre irei  te consolar, as injustiças desse mundo sempre vão te decepcionar, por isso aprenda a suportar com fé que em breve te salvarei desse mundo tão injusto.

Mensagem de Deus Para Você – Receba a Benção

Doenças, desempregos, mortes, acidentes, decepções… são inevitáveis que aconteçam em tua vida, mas Eu estarei sempre te olhando e sondando teus pensamentos. SEJA FORTE meu filho eu não te abandonei, Eu nunca te abandonarei, não se distancie de Mim por motivos mundanos e problemas desse mundo, porque tudo passa, menos o Meu amor por ti. Não deixe que o pecado te afaste de Mim, Eu quero está sempre do teu lado aqui nesse mundo e principalmente LÁ NO CÉU.

Suporte com fé que tudo irá passar, como sempre passou, suporte com fé que a cura vai chegar, que o emprego vai chegar, que a vitória vai chegar, mas lembre-se não fique sentado, pois preguiça é pecado e Eu não suporto, quero ver você seguindo em frente e Eu vou seguir em frente com você.

Eu te amo, mas não posso decidir por sua vida, pois te dei o livre arbítrio. Fico triste quando vejo você reclamar quando as coisas não dão certo, fico triste quando vejo você se distanciar de mim quando tudo dá certo. Quero sempre está contigo em qualquer problema, em qualquer dificuldade, em qualquer conquista, pois ao meus olhos você será sempre um vencedor.

Se você quer estudar a bíblia mais profundamente não deixe de fazer de adquirir esse estudo tão abençoado: “Como Ler e Entender a Bíblia”. Clique aqui e saiba mais.

O CÈU deve ser tua meta principal, não dinheiro e ganhos matérias. Eu quero prioridade na tua vida sempre, pois SOU EU que vou te fazer feliz eternamente.

Jesus te ama muito.

    Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

    4 Comentários:

    • Amém

    • Amém

    • Amém senhor eu creio Eu sei que o senhor está comigo e nunca vai me abandona

    • Eu sei q o senhor está comigo nunca vai me abodona.

    Deixe seu comentário: