Oração de agradecimento a Deus Pai

Orar é uma prática que pode aliviar a nossa alma mas também gerar em nossa mente aquela sensação de gratidão. Saiba como fazer uma oração de agradecimento.

como fazer uma oracao de agradecimento 20200820125447.jpg - Oração de agradecimento a Deus Pai

Orar é uma prática que pode não apenas aliviar a nossa alma ao final de um dia cansativo e cheio de trabalho, mas também gerar em nossa mente aquela sensação de gratidão por tudo que nos foi dado por Cristo. 

Você sabe como fazer uma oração de agradecimento por tudo que foi dado por Cristo, seja naquele dia ou em toda sua vida? Se tem dúvida como fazer isso, continue a leitura. Aqui, apresentamos algumas dicas que podem lhe ajudar a fazer uma oração de agradecimento.

Confira!

Agradeça a Deus pelo dom da vida

Muitas pessoas costumam agradecer a Deus apenas pelos bens materiais que conquistaram, como carro, casa e outros. Não há problema algum nisso. No entanto, é fundamental que sua oração de agradecimento seja preenchida também por gratidão em relação ao dom da vida. 

Sem fôlego, sem vida, sequer existimos. Por isso, em sua oração, agradeça a Deus pelo dom da vida, por acordar todos os dias e poder respirar. 

A vida é o primeiro e mais importante presente que Deus nos deu. É a partir de nossa existência que podemos conquistar as outras coisas deste mundo. 

Agradeça pela sua saúde

Em sua oração de agradecimento, não esqueça também de ser grato pela sua saúde física e mental. Agradecer pela vida é igualmente importante que agradecer pela sua saúde. Afinal, ter saúde é fundamental para que possamos ter uma vida feliz e abundante. 

Assim sendo, agradeça a Cristo pela incrível saúde que você tem, que garante que tenha estímulo suficiente para lutar e conquistar suas coisas, aquelas que podem te garantir conforto e qualidade de vida. Isso já nos foi prometido por Cristo e ele não deixa de cumprir sua palavra. 

Seja grato a Cristo por tudo que você tem

Após agradecer pela sua vida e saúde, é hora de agradecer por tudo que você tem e por tudo que ainda não tem, mas que está lutando para alcançar. Afinal, como diz a palavra de Deus, devemos louvar ao Senhor até mesmo naqueles momentos de aflição, pois assim Ele o honrará. 

Não tenha receio algum. Liste, se for possível, tudo que é importante para você e que de alguma maneira deixe-o feliz, como sua casa, seu carro, seus filhos, etc. 

No momento da oração, seja claro e diga: Deus, obrigado pelo dom da vida e pela saúde que eu tenho, pois sem isso certamente não conseguiria chegar a lugar algum. Agradeço a Deus pela sua presença em minha vida e por me dar força e coragem para lutar por tudo que sonho. Agradeço pela maravilhosa casa que eu tenho, bem como pelo carro e filhos. Que o Senhor esteja sempre presente em minha vida, guiando-me pelo caminho da felicidade e do amor. 

Agora que você sabe como fazer uma oração de agradecimento, que tal colocá-la em prática? Comece a fazer a sua lista de coisas que conquistou com a ajuda de Deus. 

Você gostaria de ler outros conteúdos como este? Em caso de resposta positiva, não deixe de acompanhar as publicações em nosso blog. Tudo certo?

Veja também:

Saiba como Ler e Entender a bíblia, e tenha uma maior intimidade com Deus. Clique aqui e conheça esse método.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

7 Comentários:

  • agradeço a DEUS pela minha vida,pelo alimento, pelo espaço que ocupo,pq td aqui na terra é de DEUS, nós apenas tomamos conta e zelamos, nunca deixo de agradecer e fazer minhas orações de manhã e a noite.obg pelas dicas DEUS te abençoe 🙏

  • Agradeço pela abençoe de Deus proteções na minha vida e dos meus irmãos pais filhos e amigos 🙏

    • Alleluia amem sinhor Jesus de me saude alegria paz amor entre meus filhos irmao Amigo familias amem alleluia sinhor Jesus Christ peco que caba com esta doenca panomeia porque so sinhor Jesus Christ qué tem forca poder amem alleluia sinhor Jesus Christ peco que livrai me tudo Mal ivejas odios invejas amem alleluia sinhor Jesus peco que de saude meu Cunhado amem sinhor Jesus Christ peco que livrai me tudo aqueles pesoas qué entao contra MIM de eles Paz saude amen to amo sinhor Jesus

    • Alleluia amem sinhor Jesus de me saude alegria amor entre meus filhos irmao Amigo familias amem alleluia sinhor Jesus de me paz saude livrai me tudo Mal ivejas odios amem sinhor Jesus de saude Paz alegria todos aqueles queles pascoas qué Tao contra MIM amem alleluia ti amo Jesus alleluia amem

  • Bom dia paz gostei muito mensagem muito obrigado

  • A paz missionário
    Bom dia
    Sim não importa em que lugar eu estou mas toda manhã e toda noite faço minhas orações sempre agradecendo por tudo …. E hoje a noite vou agradecer tmbm por mais esse ensinamento e por sua existência fica com Deus missionário Gratidão 🙏

  • Gratidão sempre ao Senhor por todas as…

Deixe seu comentário: