Deus quer falar com você – Grandes coisas estão por vir!

Deus quer falar com você. Ele escuta seus pedidos, suas orações e está guardando grandes coisas para sua vida. Você precisa estar pronto para escutar!

Deus quer falar - Deus quer falar com você – Grandes coisas estão por vir!
Deus quer falar com você – Grandes coisas estão por vir!

Você faz suas orações diariamente, participa dos eventos da Igreja e é uma pessoa seguidora da Palavra, mas pensa que Deus não te responde. Não podia estar mais enganado, Deus quer falar com você. Ele quer conversar conosco o tempo todo, afinal, somos seus filhos. A questão é: você está escutando?

A todo o momento estamos conversando com Deus, seja nas nossas orações ou quando estamos falando sozinhos. Ele sempre está do nosso lado e sempre nos responde, porém, Ele não nos responde com palavras, mas com ações. Por isso, precisamos estar atentos ao nosso redor para podermos identificar as respostas do Senhor.

Ouvir com o coração

Deus não se comunica conosco da mesma forma com que você fala com um colega de trabalho ou com seu chefe. Ele não nos fala diretamente, por isso, se você está esperando ouvir uma voz do além dizendo o que você deve fazer, está esperando em vão.

Deus quer falar com você, mas com toda a sua sabedoria, Ele prefere se comunicar através de outros meios. Pode ser através de um desconhecido na rua, um imprevisto ou, até mesmo, um sonho.

Entretanto, se não estiver preparado para ouvir a mensagem do Senhor, esses eventos cotidianos não significarão nada para você. Por isso, pare de procurar as respostas de Deus com o ouvido e passe a escutar as coisas com o coração.

Preste atenção no mundo a sua volta, note como pequenos acontecimentos conseguiram mudar a sua vida. Isso foi Deus respondendo as suas dúvidas e orações.

Paz de Espírito para ouvir

Para sermos capazes de ouvir e entender as mensagens do Senhor, precisamos de paz e tranquilidade. Nesses momentos, onde ficamos sozinhos com nossos pensamentos, é a hora que conseguimos compreender como Deus está agindo em nossas vidas.

O mundo passa por um momento difícil, estamos constantemente preocupados e estressados. Nesse estado, as únicas respostas que somos capazes de entender são aquelas ditas diretamente na “nossa cara”.

Por isso, para conversar com o Senhor, procure um lugar calmo, aquiete sua mente e entregue suas dificuldades a Deus. A tranquilidade proveniente da confiança Nele é o primeiro passo para ouvi-Lo.

Grandes coisas estão por vir

Deus quer falar com você, Ele quer que você seja capaz de “escutar” o que Ele está te dizendo. O tempo do Senhor difere do nosso tempo, às vezes, acreditamos que precisamos de uma resposta imediata para nossas orações, mas Deus sabe o momento certo em que as coisas devem acontecer.

Por isso, a mensagem que Deus quer passar para você é: não desista, não desanime! Você não está sozinho. Ele escuta as suas orações, grandes coisas estão para acontecer na sua vida.

Não deixe de acreditar. Deus quer falar com você, mas você também precisa querer falar com ele. Esse não é um monólogo, no qual, o Senhor te da todas as respostas. É um diálogo, onde Ele te ajuda é encontra as respostas que você precisa! 

Saiba como Ler e Entender a bíblia, e tenha uma maior intimidade com Deus. Clique aqui e conheça esse método.

Veja essas mensagens abençoadas para tua vida:

Jesus te ama muito.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

2 Comentários:

  • Obrigada mesmo por essas palavras ,eu achava que Deus não queria falar comigo 😢😢😢, que Deus te abençoe muito

  • A paz fael que Deus abençoe a sua vida louvado seja Deus.

Deixe seu comentário: