Deus quer falar com você – encontre forças na palavra para viver

As adversidades da vida parecem grandes demais? Pois saiba que Deus quer falar com você! Aproxime-se Dele e encontre Nele suas forças!

Deus quer falar com voce mensagem - Deus quer falar com você – encontre forças na palavra para viver
Deus quer falar com você – encontre forças na palavra para viver

A vida é repleta de altos e baixos. Mas muitas vezes, parece que temos mais baixos, que eles não acabam nunca. E esta é uma grande provação à sua fé. É muito mais fácil concentrar-se nas dificuldades do que lembrar-se de todas as bençãos recebidas. Mas não se deixe desanimar, Deus quer falar com você! E nas palavras Dele, você pode encontrar as forças de que precisa para viver!

Na hora da dificuldade, ou se parece que a tua vida é feita só de dificuldades, vire-se para Deus. Faça sua oração e saiba que Ele está o tempo todo por você. Procura Nele as forças de que necessita, com elas será capaz de vencer todos os desafios.

Ore pelas forças de que precisa

Muitas vezes você pode se deparar com obstáculos capazes de lhe fazer questionar sua aptidão para contorná-los. Pode se sentir incapaz de resolver as situações, preso em um círculo vicioso sem fim e sem saídas. 

Antes de tudo, você deve saber que Deus jamais lhe dará um fardo mais pesado do que você seja capaz de carregar. Por isso, se lhe parece que faltam as forças para seguir adiante, volte-se à Ele e peça pelo auxílio necessário.

É muito fácil nestes momentos se deixar levar pelas emoções e pelas demandas da vida terrena e se esquecer, se afastar de Deus. Pior ainda, estas adversidades podem fazer você questionar sua fé ou o amor Dele.

Mas dedicar tempo para se aproximar Dele é justamente o que você precisa nestas horas. Deus quer falar com você, sempre! Por isso, dedique-se ao diálogo com Ele. 

Quando você tiver que tomar uma decisão difícil, quando for preciso empenhar um trabalho que parece sobre-humano, quando parecer que você está em um beco sem saída ou o desespero quiser tomar conta, fale com Deus e abra seu coração para ouvir o que Ele tem a lhe dizer. Faça uma oração e deixe que sua fé lhe guie para o caminho certo. Confia!

Ande de mãos dadas com Ele

Deus quer falar com você, por isso você precisa se colocar à disposição, buscando sua palavra e fazendo suas orações. Mas também é preciso que você abra mão do controle. Se há coisas nesta vida que não podemos controlar (e quantas delas!) é porque este é o plano Dele.

Ao se deparar com estas situações, que são particularmente desafiadoras, não esmoreça. Entrega seu coração a Deus e deixa que Ele determine seu futuro.

Isso não significa não trabalhar. Aproxime-se de Deus, fale com ele, escute o que ele tem a dizer e busque nele as forças necessárias para superar seus obstáculos. A partir daí, pega em Sua mão e deixe que Ele determine os caminhos.

Deus é a sua força

Lembre-se que nenhuma provação é maior do que você pode aguentar. Fala com Deus e busca Nele a força, a disposição, a sabedoria e a calma para dar a volta por cima. Se tem alguém que pode lhe dar esta benção, é Ele. 

E para buscar a Deus e superar este momento difícil, veja aqui versículos para abrir seu coração!

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: