Descubra o que Deus está falando para você nesse momento

Quer saber o que Deus está falando para você nesse momento? O senhor conversa com você de diversas formas, basta estar aberto para receber.

deus fala 1024x512 - Descubra o que Deus está falando para você nesse momento
Descubra o que Deus está falando para você nesse momento

Deus está falando para você nesse momento, assim como fala todos os dias. Muitas vezes, somos surpreendidos nas primeiras horas do dia com uma notícia não muito agradável.

Nessas horas, é inevitável não ficarmos tristes, desamparados e com a fé abalada. Você pode chegar a pensar que Deus te esqueceu e que se ele não estivesse cuidando de ti, as coisas seriam diferentes em sua vida.

Não importa qual seja o seu maior desafio agora, o Senhor nunca falha e ele está o tempo todo te acompanhando. Deus está falando para você nesse momento, saiba mais a seguir nesta mensagem divina que ele preparou para que chegasse até você.

Deus está falando para você nesse momento: não queria transformar o não em sim

Você que está sofrendo por não ter recebido uma resposta positiva sobre aquela tão sonhada vaga de emprego, calma!

Deus vê a sua tristeza, o seu choro e está neste momento ao seu lado. A vida tem dessas coisas, a gente se planeja, estuda tanto e se preparar para conquistar uma oportunidade, só que no final não dá certo.

É normal, é claro, a gente duvidar da nossa capacidade e até mesmo achar que nada na vida dá certo pra gente. É uma sensação de frustração, como se todo mundo tivesse mais sorte na vida, enquanto você vive patinando em meio a tantos “nãos” que recebe no meio do caminho.

A mensagem que Deus tem para ti neste momento é: não queria transformar o não em um sim. Quando uma porta se fecha, por mais que a gente não entenda neste momento, é uma proteção que Deus está fazendo em sua vida.

Não queira receber algo que não foi feito para ti, pois todos nós temos uma missão, um caminho a seguir e, por mais que ele seja individual, Deus é o único que te acompanha.

Para te direcionar para o que é seu por merecimento, muitas vezes Deus precisa agir para que você não se vislumbre com algo que parece reluzir, mas não é ouro. Essa vaga de emprego, aos teus olhos, era a oportunidade da sua vida, né?

Mas isso é uma percepção sua e como um ser humano, não é possível enxergar tudo como de fato é. Porém, Deus sabe muito bem. Acalma, seque as tuas lágrimas, mas a tua vitória é certa.

Procure se conectar com a sua alegria

“Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se!”

Filipenses 4:4

Na vida, precisamos lidar com momentos de altos e baixos. E diante dos momentos mais complicados, a gente costuma se afundar mais, colocando energia no que não é bom.

Já reparou isso? No quanto você tem focado mais nas coisas negativas? Deus está falando para você nesse momento: não permita que a tristeza tome liderança em sua vida.

Por mais que você esteja passando por fase de provações, e pode ter certeza que todos nós estamos, cada um com as suas para evoluir, é preciso olhar diferente para isso.

Se algo não deu certo agora, você tem o direito de chorar, ficar triste, mas jamais permitir que isso te domine. Chorou? Agora seque as lágrimas, pois o Senhor quer te mandar uma mensagem de alegria.

Ele quer que você se conecte com a energia positiva que tem dentro de ti. Talvez você não esteja entendendo como é possível ser alegre ou se conectar com algo bom em meio a tanta tristeza, não é mesmo?

Mas olha só, Deus está falando para você que há algo maior que te espera lá na frente, mas para isso, você precisa trabalhar o seu interior.

Um cristão não pode se abater diante das dificuldades, pois ele é um servo e sabe como ninguém que o amor de Deus é algo que dura eternamente. Se você tem dentro de si o amor divino, como pode duvidar que Deus te abandonou?

É momento de se alegrar, buscar a palavra de Deus, frequentar uma igreja e cantar bem alto os louvores que você mais gosta.

Aproveite também para ficar mais perto da natureza, vá caminhar em um parque, coloque os pés na terra, pois Deus estará lá, na beleza de cada amanhecer, no verde de cada árvore.

Deus ama você mesmo nos seus piores dias

Você não chegou até aqui por acaso. Essa mensagem é uma entrega divina, é a maneira que Deus encontrou para falar com você nesse momento.

Ele diz que te ama mesmo nos momentos mais difíceis, mesmo quando você duvida dele, mesmo quando a sua fé fica abalada, mesmo quando você coloca em dúvida a sua existência.

Deus conhece o coração de cada um e sabe que é normal que nos momentos de provas e expiações, o cristão se abala, porque antes de tudo ele é um ser humano com muitos sentimentos. Mas isso não faz dele menos merecedor do amor que Deus tem. Ele é o seu maior companheiro e sempre vai te apoiar.

Como Deus fala comigo?

Sempre que você se sentir abandonado, procure se conectar com os meios que Deus usa para se comunicar com todos os seus filhos.

  • Abra a bíblia: apenas se sente por alguns minutos, respire fundo e abra a bíblia para acolher a mensagem que seus olhos baterem neste momento. Deus está falando para você agora.
  • Faça orações: os momentos de comunhão com o nosso Senhor são ótimos para nos edificar. Depois de uma oração, você vai se sentir mais aliviado e poderá receber mensagens inesperadas e saberá que é Deus que está se comunicando.
  • Converse com alguém da sua igreja: nossos irmãos e companheiros de igreja costumam ser usados por Deus para levar as mensagens necessárias. Pode ser o pastor ou até mesmo um colega de congregação, sinta no seu coração e tenha certeza que Deus está contigo.

Com isso, encerramos essa mensagem especial e desejamos que as palavras do Senhor tenham te reconfortado. Aproveite para abençoar outras pessoas compartilhando em suas redes sociais!

Recomendado para você:

Jesus te ama.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

4 Comentários:

  • Louvado e glorificado seja o meu Senhor em nm de Jesus Cristo 🙏🙏🙏

    • Aleluia, amém 🙏🏻

  • AMEM…………

Deixe seu comentário: