Chamado de Deus Pra Você – Veja Essa Mensagem de Deus

"E se o meu povo, que se chama pelo Meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a Minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra" - 2 Crônicas 7:14

chamado de deus pra voce - Chamado de Deus Pra Você - Veja Essa Mensagem de Deus
Chamado de Deus Pra Você – Veja Essa Mensagem de Deus

Deus tem um grande chamado para tua vida, mas para que esse chamado se cumpra é necessário que abandonemos todo o pecado que em muitas vezes estamos tão acostumados que não conseguimos larga-lo. Mas se queremos que Deus cumpra o seu chamado em nossa vida, precisamos ser fortes e voltarmos para os caminhos de Jesus.

Veja o vídeo do Missionário Fael Mendes em que ele fala sobre o “Chamado de Deus”

Deus te chama para presença Dele – Vídeo do Canal Conhecimentos do Pai no YouTube

“…se o meu povo que se chama pelo Meu nome…”

Quando Deus fala “se chama pelo Meu nome”, Ele nos mostra que somo tão especial pra Ele e que Ele nos ama muito, se amamos a Deus somos chamado d’Ele, somo especiais d’Ele, somos “a menina dos olhos de Deus”.

“…se humilha, e orar, e buscar a Minha face e se converter dos seus maus caminhos…”

Deus quer agir em nossa vida grandemente, mas é preciso que nos humilhemos e busquemos a Sua face, se buscarmos encontraremos ao Senhor de braços abertos a nos esperar e pronto para agir em nossa vida, assim diz a Palavra do Senhor: “E buscar-me-eis, e meu achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.” – Jeremias 29:13. Também é preciso o arrependimento dos pecados para que assim o Senhor Jesus com o seu sangue imaculado na cruzvenha te remir de todo o pecado e restaurar por completo a tua vida.

“… então ouvirei dos céus, e perdoarei o seus pecados, e sararei a sua terra.”

Deus é bem claro, que após tua vontade de mudar e se entregar a Deus, Ele estará disposto a te perdoar e cumpri o chamado que tem para tua vida. “Sararei a sua terra”, a sua vida e cada passo que você dar serão passos de bênçãos e grandes promessas se cumprirão na tua vida.

Escute o chamado que Deus tem pra tua vida, mas é preciso que todo o pecado e coisas que te afastam de Deus sejam descartadas totalmente da tua vida. Deixa Deus cumprir o chamado na tua vida. Amém? Creia que Ele vai cumprir muitas promessas na tua vida.

Siga-nos no Facebook e veja mais abençoadas mensagens para tua vida.

Recomendamos para você:

AJUDE-NOS NESTA EVANGELIZAÇÃO COMPARTILHANDO ESSA MENSAGEM

Jesus te ama muito.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

6 Comentários:

Deixe seu comentário: