5 melhores passagens bíblicas para quem está em conflito sentimental

Tenho para você 5 passagens da bíblia que vão te ajudar a ter inteligência emocional nos conflitos que surgem na vida. Receba essa Palavra do Senhor.

inteligencia emocional - 5 melhores passagens bíblicas para quem está em conflito sentimental
5 melhores passagens bíblicas para quem está em conflito sentimental

Quantas vezes você ficou sem saber o que fazer? Quantas vezes chorou sem ter consolo? Quantas vezes esperou uma resposta e ela não veio? Nos momentos de conflitos, tristezas e angústias não se sabe o que fazer. A mente nebulosa e agitada não é capaz de trazer esclarecimento. São nesses momentos que somente a bíblia consegue ser a melhor conselheira, porque é ela que traz a palavra de Deus até você. 

É Deus que compreende o íntimo do teu ser e fala contigo, é Ele quem traz conselhos para sua vida. 

Ele quer te tirar da angústia, do medo e da tristeza é Ele quem restaura sua vida, traz de volta a alegria e te dá sustento. Permita que Deus te toque e fale contigo, faça orações com fervor e leia os versículos da bíblia. Deus te ama e não te abandonará, creia e o mais Ele fará por você.

1. Deuteronômio 31:8 

“O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime!”

Muitas vezes Deus dá segurança para aqueles que creem Nele. Não é preciso ter medo, é necessário ter ânimo, seguir na caminhada porque Deus está contigo e vai à tua frente, Ele jamais abandona um filho.

2. Romanos 12:2 

“Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”.

Sente dificuldade de estar no mundo, se sente desencaixado e pensou em desistir? Muita calma nessa hora porque Deus disse para não se amoldar ao padrão deste mundo. Isso significa que os filhos de Deus se sentirão desencaixados e perdidos. Porém, Ele nos pede que você se transforme por meio do amor dele e de sua agradável e boa vontade. 

3. 1 Pedro 5:7

“Lancem sobre Ele toda a sua ansiedade, porque Ele tem cuidado de vocês”.

Abra o coração para Deus, entregue toda angústia, ansiedade, mágoa e tristeza para Ele. Diga como se sente e o que deseja que Ele faça. Se faça pequenino perto de Deus e saiba que ele como pai amoroso saberá o que melhor fazer a respeito daquilo que você está sentindo.

4. Lucas 4: 1-2

“E Jesus, cheio do Espírito Santo, voltou do Jordão e foi levado pelo Espírito ao deserto. E quarenta dias foi tentado pelo diabo, e, naqueles dias, não comeu coisa alguma, e, terminados eles, teve fome”. 

Se até Jesus foi tentado, que se siga o exemplo dele. Não há nada que não possamos vencer com força e determinação, ajudado por um pouco de jejum e oração. São essas as fórmulas que Deus nos deixou para os momentos mais difíceis.

5. Gálatas 6:1

“Irmãos, se algum homem chegar a ser surpreendido nalguma ofensa, vós, que sois espirituais, encaminha-o tal com espírito de mansidão, olhando por ti mesmo, para que não sejas também tentado”.

Se o motivo da sua inquietação é por alguma ofensa ou injúria, peça a Deus mansidão para que possa conduzir da melhor maneira possível esse conflito. Perdoe e siga livre.

Compartilhe essa mensagens em suas redes sociais 🙏🏻 E siga-nos no Instagram.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

3 Comentários:

  • Amém missionário que Deus te abençoe

  • Alleluia sinhor Jesus Christ peco que ouve ESTAS pidido amem alleluia sinhor Jesus Christ qué me de saude Paz alegria amor entre meus filhos irmao Amigo familias e livrai me tudo Mal amem alleluia sinhor Jesus Christ peco que acaba com esta doenca panomeia porque so sinhor Jesus Christ qué tem forca poder amem alleluia

  • que deus me ilumine e me proteija de todo o mal ……. amem.

Deixe seu comentário: