Você Vai Vencer – Uma Palavra de Deus Para Você

Veja uma palavra de Deus para você que vai te ajudar a superar todas as dificuldades da tua vida e saiba que você vai vencer.

uma palavra de deus para voce - Você Vai Vencer - Uma Palavra de Deus Para Você
Uma Palavra de Deus Para Você – Você Vai Vencer

Ter fé para muitas pessoas parece fácil, algo tão palpável, tão corriqueiro, mas ter fé envolve muito mais do que isso. Ter fé é você acreditar em algo que não pode alcançar e nem pode ver. Nessa mensagem de hoje você vai entender que a fé é o combustível para que você conquiste seus objetivos. Você vai vencer, você crer?

Algo que está no plano sobrenatural de Deus, é quando tudo ao seu redor conspira contra sua fé, e você se mantém firme naquele propósito, não olhando as dificuldades, os problemas, as adversidades, as murmurações dizendo que não vai conseguir, que até está louco(a), que esta sonhando acordado(a), que não vai ser como Deus te prometeu. Hei… Sua fé esta firmada onde??

Veja nesse vídeo o quão importante você é, e que em sua vida Deus tem grandes propósitos

Se for em Jesus Cristo, pode o mundo dizer que não vai acontecer, mas você se mantém firme, agarrado as promessas do Senhor na sua vida, não deixando que as aparentes circunstâncias tirem do seu coração aquilo que Deus te deu… A PROMESSA ….porque em todo tempo o inimigo ronda nossas vidas querendo destruir os planos de Deus, pois é a missão dele, veio para roubar, matar e destruir.

O que Deus falou Ele vai cumprir, pois não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa. Se Ele prometeu, haja o que houver, Ele é fiel para executar na sua vida, por isso se mantenha firme, os Sambalates e Tobias estão aí hoje para tentar te deter, te amedrontar ante as aparentes investidas contra sua vida, mas sabemos qual foi o fim que tiveram, e que Deus deu vitória ao seu servo Neemias, porque acreditou e perseverou nas promessas do Senhor. Hei…. Maior é aquele que te fez a promessa, não olhe para o homem, olhe para aquele que é maior (Jesus) Pois Ele mesmo disse em sua palavra:

Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar.

Lucas 21:33

Autora: Sueli Hauser

Veja mais mensagens edificantes para tua vida:

Siga-nos no Instagram e veja mais edificadoras mensagens para tua vida.

Jesus te ama muito.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

10 Comentários:

  • Obrigado, pela palavra de Deus que tens ministrado ela tem livrado muitos aflitos, por isso eu digo, glória a Deus que te fez missionário, espero que continue a trabalhar incansavelmente na obra do senhor e Deus te abençoe sempre e sempre em nome de Jesus, Amen!

    • Amém senhor eu creio em nome do Senhor Jesus Cristo

    • Em resumo o nosso melhor e verdadeiro amigo é: O Pai, o Filho, o Espírito Santo, ou seja a Trindade Santa.
      Obs: O G+ deixou de existir, desde fevereiro.

  • Recebo em nome de Jesus de Nazaré.

  • Amém

  • Amém , Glória a Deus.

  • Amém que Deus nós abençoe sempre eu meu filho Pedro meu esposo Charles todos meus familiares…

  • Obrigado senhor Jesus por tudo não deixarei minha fé se abater com nada nesse mundo obrigado por sempre está ao meu lado te adoro jesus

  • Obrigado meu senhor

  • Jesus disse que a árvore boa dá frutos
    bons e a árvore má dá frutos maus
    ( Mateus 7:17). Isso quer dizer que se
    você tem fé, você naturalmente fará
    boas obras, as boas obras que Deus
    preparou para nós ( Efésios 2:10).

Deixe seu comentário: