Oração Para Abençoar a Família

Uma edificante oração para a família. Essa oração vai abençoar a sua família. Veja o vídeos e receba com fé os milagres do Senhor.

oracao para abencoar a familia 20181022183344.jpg - Oração Para Abençoar a Família
Oração Para Abençoar a Família

Veja o vídeo de hoje que é uma oração para abençoar a sua família, depois leia a postagem abaixo que vai te abençoar ainda mais:

Manter a família sob as bênçãos do Senhor talvez seja a maior entre as nossas prioridades enquanto cristãos. Em meio ao trabalho e às conquistas pessoais, quantas vezes um problema envolvendo seus familiares não tirou o seu chão e te revelou que o que importa de verdade é estar junto e com saúde? Só quem já passou por uma situação do tipo sabe as afetações que dificuldades na família podem causar em nós. Se você chegou aqui com o desejo de fazer uma oração para abençoar a família e não sabe quais palavras usar, não se preocupe. Ainda que as palavras devam sair do seu coração, nós separamos algumas orações fáceis e poderosas, além de versículos para meditação, para orientar seu momento com o Pai. Confira abaixo!

Família é porto seguro

“Senhor Amado, meu Pai querido, hoje estou aqui para te agradecer pela minha família. Com todas as desavenças e brigas, discussões e distanciamentos, meu Deus, eu te agradeço pela oportunidade de viver sob uma boa casa, com familiares queridos e unidos por meio da fé em Jesus Cristo. Aproveito para te pedir sabedoria, Pai. Sabedoria para conduzir meus relacionamentos e para saber a hora certa de me distanciar e aproximar. Dê-me tolerância para aceitar aquilo que não concordo e assumir atitudes pacíficas quando houver conflitos. Que quando eu me reunir com minha família ao redor da mesa, eu me lembre do seu amor por nós e que isso me incentive a amá-los da forma como são. Em nome de Jesus, é isso o que eu te peço. Amém!” 

Maravilhoso amor de Deus

“Ensina-me, Senhor. Ensina-me a ter um coração calmo e que compreende os meus irmãos. Ensina-me a agradecer pela minha família diariamente e sem esforço, me lembrando da alegria que é poder passar a vida com familiares tão queridos. Ensina-me a aceitar os momentos de briga, aprender com os rompimentos, restitui em meu coração a vontade de me juntar aos que são sangue do meu sangue. Abençoe meus pais, irmãos, filhos e amigos, proteja-os de todo o mal e leve e os traga em segurança ao sair de casa. Estreite nossos laços, una nossos corações e alimente nossas almas com Seu maravilhoso amor, Pai. Obrigado, Deus!”

Oração para a família: versículos para meditação

Mas o amor leal do Senhor, o seu amor eterno, está com os que o temem e a sua justiça com os filhos dos seus filhos, com os que guardam a sua aliança e se lembram de obedecer aos seus preceitos.


Salmos 103:17-18

Os filhos dos filhos são uma coroa para os idosos, e os pais são o orgulho dos seus filhos.

s pais são o orgulho dos seus filhos.

Provérbios 17:6

Se alguém não cuida de seus parentes, e especialmente dos de sua própria família, negou a fé e é pior que um descrente. 

1 Timóteo 5:8

Filhos, obedeçam a seus pais no Senhor, pois isso é justo. “Honra teu pai e tua mãe” – este é o primeiro mandamento com promessa.

Efésios 6:1-2

Saiba como Ler e Entender a bíblia, e tenha uma maior intimidade com Deus. Clique aqui e conheça esse método.

Jesus te ama muito.

Veja essas mensagens abençoadas para tua vida:

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

9 Comentários:

  • Amém, honras e glorias a ti senhor.
    Deus ti abençoe irmão Fael

  • Amém Obrigado missionário pela oração pelo versículos de meditação que Deus te abençoe

  • Amém senhor Jesus obrigada pela oração e acalmar meu coração .

  • AMEM EU TE AGRADEÇO POR TODAS ORAÇOES QUE TEM FEITO QUE ELE POSSA TE ABENÇOAR HJ E AMANHA E SEMPRE

  • amém senhor obrigado por tudo na minha vida aleluia

  • Obrigada por esses dias de orações ta sendo maravilhoso Deus abencoes amem.

  • Amem,que DEUS em sua infinita sabedoria continue o abençoando!!!

  • Amém obrigada missionário pela oração Deus abençoe minha família ??

  • Amem

Deixe seu comentário: