Oração para paz na família

Está passando por situações difíceis no seu lar e precisa de uma solução? Conheça agora mesmo a nossa oração para a paz na família e saiba como usá-la.

paz na familia - Oração para paz na família
Paz na Família

Antes de tudo, sabemos que a nossa família tende a tomar grande parte de nossos sentimentos, sobretudo por desejar sempre o nosso bem. Assim, vivemos pensando se estão saudáveis, seguros, felizes e, sobretudo, vivendo a vida da melhor forma possível. Em consequência disso, podemos entender que nossos familiares contribuem diretamente para o nosso bem-estar e segurança, já que tendemos a nos sentir em paz quando há paz na família. 

Quer descobrir uma forma eficiente de orar pela paz em sua família? Então, acompanhe este post até o final e conheça um novo jeito de interceder pelos seus entes queridos. 

Oração para trazer paz na família

Confira abaixo uma nova forma de realizar preces pela sua família e trazer o espírito de paz para comungar entre os seus filhos, pais, avós e demais parentes próximos:

“Jesus, Maria, José, família mais sagrada de toda a humanidade, rogai por nós. O amor do filho, da mãe e do pai nos leva ao caminho da vida e da verdade. Esse amor, que conduz aos páramos celestiais, nos ensinando o meio para nos arrependermos e nos redimirmos de todos os nossos erros diante do seu exemplo dado a nós. Jesus, Maria e José, que cultivaram a bondade e a disseminaram entre os seres mais cruéis, que até mesmo já pisaram nos mesmos caminhos que os nossos, fazei brotar em nossos corações a fé, a caridade e a esperança, para que assim, possamos chegar a lugares mais elevados. Que alcancemos patamares mais elevados como forma de chegarmos ao reino dos céus e contemplar a beleza da graça de Cristo. Ó, sagrada família, que esteve presente na terra em uma época de escuridão e tristeza, e que mesmo por essas circunstâncias não se deixaram abater. Deram grandes mostras de como caminhar em tempos sombrios, e por isso, fazei de nós merecedores do vosso afeto, até chegarmos ao dia em que possamos estar juntos, comungando na casa do Santíssimo. Rogai por vossa família, até a consumação dos séculos. Amém.”

A disciplina da oração pela família 

Antes de tudo, quando finalizar a sua oração para paz na família, perceba a necessidade de colocar fé em cada palavra dita, prevendo o seu acontecimento e os frutos da persistência de suas orações em prol de seus entes queridos. O importante é que, independente do estado em que sua família estiver, seja nos bons ou nos maus dias, a prática de oração deve ser constante e disciplinada.

Conclusão

Conforme vimos, o poder da oração traz milagres e aproxima cada vez mais a nossa família de Cristo, oferecendo-nos conforto em todas as circunstâncias da vida e, sobretudo, a paz, que excede todo o entendimento. 

Portanto, agora que você já conhece uma das orações mais belas para estimular a paz na família, que tal conhecer outras orações para suas necessidades? Acesse agora mesmo o nosso blog e confira outros conteúdos. 

Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de nossas novidades.

Saiba como Ler e Entender a bíblia, e tenha uma maior intimidade com Deus. Clique aqui e conheça esse método.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: