O poder da oração – para uma vida mais alegre e feliz!

Quando o coração aperta, somos tomados por uma angústia que parece não ter fim. Mas é em momentos assim devemos acreditar no poder da oração para vivermos uma vida mais feliz

oracao de poder - O poder da oração – para uma vida mais alegre e feliz!
O poder da oração – para uma vida mais alegre e feliz!

Todos nós sonhamos com uma vida mais alegre e feliz, porém, quando surgem os problemas com a família, as angústias de um coração partido, a falta de esperança, nossa mente não consegue visualizar a capacidade de Deus em mudar nossa vida. Sempre que você for surpreendido por uma tristeza ou ansiedade, saiba que se trata de um chamado para rever os seus pensamentos e atitudes. É hora de parar e conversar, e você verá como o poder da oração age de verdade. 

O poder da oração é uma entrega

“Na sua aflição, clamaram ao Senhor e ele os tirou da tribulação em que se encontravam”.

Estamos vivendo tempos difíceis, com muitos irmãos passando por provas, tristezas, desesperança… Mas veja, se você está neste momento sofrendo, saiba que é possível mudar essa realidade através do o poder da oração.

Pare tudo o que está fazendo sempre que se sentir triste e vá para um canto da sua casa. É hora de conhecer o o poder da oração e a sua capacidade de mudar uma situação. Comece agradecendo a Deus por estar vivo, por ter como conforto a palavra dele sempre acessível. 

“Deus, eu te agradeço a oportunidade de estar aqui neste momento em comunhão contigo. Reconheço que estou fragilizado agora, mas invoco o poder da oração para arrancar de mim essa tristeza”. 

Ative o poder da oração sempre que necessário

Quem acredita e está presente na palavra do Senhor, tem consciência de que nós, para termos uma vida alegre e feliz, precisamos vigiar. Quando a gente se desconecta daquilo que somos, quando não reservamos um tempo para orar, ler a Bíblia e meditar na palavra de Deus, começamos a ficar fragilizados. É fundamental estar sempre em contato com oo poder da oração para desfrutarmos de uma vida alegre, amorosa e próspera. 

Entregue a Deus todos os problemas que não consegue mudar agora:

“Meu pai amado, perdoe por estar perdido, mas não tenho forças para mudar essa situação. Confie no seu tempo para curar todas as feridas”. 

Sua missão é ser feliz

Não aceite que o fato da maioria das pessoas estar passando por sofrimento justifica a sua tristeza também. A sua missão aqui na terra é ser feliz e desfrutar de uma vida boa ao lado das pessoas que ama. 

É preciso acreditar na imensidão de Deus e do universo, que é pura abundância. Trabalhe dentro de você a energia do amor, como Jesus nos ensinou: amar o próximo como a ti mesmo.

Quando você aceita a sua única missão de ser feliz e cuidar de si mesmo, tudo ao seu redor também muda. O poder da oração vem para nos fortalecer, ele é uma ferramenta acessível para todos, basta parar por alguns minutos por dia e usá-lo a seu favor. 

Aproveite também para orar pela sua casa, para que Deus traga coisas boas para o seu lar, permitindo assim que você e sua família desfrutem de uma vida alegre e feliz, como deve ser! 

Agora, que tal aproveitar para ler outros textos aqui no blog e seguir nossas redes sociais para receber mais mensagens de Deus?

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: