Deus é amor! Conheça 4 fatos que comprovam sua grandiosidade

Veja 4 fatos que nos mostra a grandiosidade do amor de Deus que é o amor maior do mundo. Deixa o amor de Deus tocar em teu coração agora

deus e amor conheca x fatos que comprovam sua grandiosidade 20181109121313.jpg - Deus é amor! Conheça 4 fatos que comprovam sua grandiosidade
Deus é amor! Conheça 4 fatos que comprovam sua grandiosidade

Na angústia ou nos momentos de fragilidades desta vida, que é passageira, é muito comum as pessoas duvidarem do amor de Deus. Será que Ele realmente me ama? Será que olha pela minha vida? Essas são algumas das principais dúvidas que passam pela mente da pessoa que se encontra, muitas vezes, distante da palavra e do aconchego de Deus!

Para que sinta novamente o amor de Deus em sua vida, bem como a sua grandiosidade, reunimos aqui 4 fatos que comprovam isso. Acompanhe! 

1. Deus entregou seu filho por amor a todos nós

Quem, porventura, entregaria seu único filho por amor a pessoas que, com frequência, viram as costas para o seu criador e para toda sua criação, destruindo tudo que Ele criou? Deus fez isso!

Ao entregar Jesus Cristo para ser sacrificado na cruz, Deus nos deu um exemplo claro de amor pela humanidade, a qual deve ser sempre lembrada por amor ao seu nome e à sua admirada atitude. 

2. Deus é presença em todo o tempo

“Pode, todavia, uma mãe esquecer de seu filho, porém eu jamais me esquecerei”. Essas palavras não são nossas, são de Deus e podem ser encontradas em Isaías 49:15. 

Nessa sentença, Deus não apenas exorta as mulheres para que amem seus filhos, mas se coloca como Pai, como aquele que nunca deixa os seus filhos sozinhos. Se isso não for amor pelas nossas vidas, o que mais será?

Ainda que, muitas vezes, tenhamos a sensação de que estamos sós, a palavra de Cristo é clara ao dizer que é no silêncio que Deus trabalha em prol de nossos objetivos e sonhos.

3. Deus é amor e perdão

Quem não se lembra da mulher adúltera relatada no livro de João, a qual se envolveu em uma polêmica e foi surpreendida por um ato de julgamento à base de apedrejamento?

Esse evento histórico é o exemplo perfeito para demonstrar não só o amor de Deus para com os seus filhos, mas também sua misericórdia, a qual deve ser exercida por todos nós. 

Devemos ver nos ensinamentos de Deus uma forma de amar o nosso próximo, não o julgando, pois, como a sua própria palavra diz, não existe um só santo sequer na terra. 

4. Deus age como Pai e move montanhas

A oração do justo, como diz Tiago 5:16, é capaz de mover o coração de Deus a nosso favor, fazendo com que Ele trabalhe com o objetivo de realizar os nossos sonhos. 

A pergunta é: o que Deus lhe pede em troca de Ele realizar os seus sonhos e estar sempre ao seu lado, ouvindo os gemidos do teu coração? Nada, a não ser o seu humilde amor. Deus não pede dinheiro, bens materiais ou qualquer outra coisa que seja, apenas a sua atenção.

Isso traz um ensinamento importante para as nossas vidas: Deus ama sem pedir nada em troca e nos ama até mesmo quando viramos as costas para a sua infinita bondade.

Gostou deste texto? Esperamos que ele tenha lhe ajudado a observar o quanto Deus ama você, independentemente de qualquer coisa que seja. 

Por que não aproveita o momento e se inscreve em nosso site? Faça isso e receba diretamente em seu e-mail mensagens de bênçãos para a sua vida!

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

1 comentário:

Deixe seu comentário: