Como Livrar-nos de Todo o Mal? Descubra

Como podemos conseguir livrar-nos de todo o mal ao qual estamos sujeitos neste mundo? Somente através de uma vida na presença de Deus. Veja essa abençoada mensagem

livrai nos de todo o mal - Como Livrar-nos de Todo o Mal? Descubra

Como Livrar-nos de Todo o Mal? Descubra

Como Livrar-nos de Todo o Mal? Descubra

Em nossa vida passamos por momentos muitos difíceis, esses momentos são inevitáveis, mesmo que estejamos na presença de Deus, estamos sujeitos as coisas ruins deste mundo, pois já diz a Palavra do Senhor: “…o mundo jaz do maligno.”  1 João 5:19b Esse pequeno trecho da Palavra do Senhor nos mostra que devemos nessa era “apegar-nos” cada vez mais a Deus, entregar tudo que temos e somos a Deus, pois só assim conseguiremos ter uma proteção de todo o mal que o inimigo a todo o tempo planeja na vida de todos os seres humanos aqui na terra.
Só na presença de Deus é que estaremos completamente protegidos de todo o mal, mas isso não significa que a vontade de Deus seja feita, pois muitas vezes não entendemos porque certas coisas “ruins” acontecem em nossa vida, isso acontece porque na verdade os planos de Deus as vezes não são compreensíveis, mas quando chegamos no fim daquela provação descobrimos que valeu a pena ter passado por tudo aqui.
A oração é uma das formas de estarmos mais próximos de Deus e é na oração que você deve pedir a proteção da tua vida, da vida de teus familiares, amigos, proteção para teu lar, trabalho… Nesse mundo “maluco” devemos pedir a proteção a Deus sempre e somente na presença de Deus poderemos encontrar a proteção que tanto necessitamos.
Entrega tua vida ao Senhor, procure fugir do pecado, viva uma vida seguindo os preceitos bíblicos, fuja do mal, falsidade, ira, ou seja de todo o mal deste mundo, pois o inimigo está a solta e longe de Deus não conseguirás encontrar a verdadeira paz que só com Ele poderás encontrar. 
Vamos seguir a Deus e a partir daí nos livrar de todo o mal? Eu te convido! Vem pra Jesus!

POR FAVOR, NOS AJUDE NESTA EVANGELIZAÇÃO APENAS COMPARTILHANDO ESSA MENSAGEM COM SEU AMIGOS.

Jesus Te Ama Muito
Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

1 comentário:

Deixe seu comentário: