• Sem categoria
  • 0

Um Namoro Aprovado Por Deus

construindo+relacio - Um Namoro Aprovado Por Deus

Um Namoro Aprovado Por Deus

Um namoro com Deus é  igual a uma família feliz no futuro…

 
Para sabermos se nosso relacionamento é aprovado por Deus não existe muito mistérios, no dia a dia os relacionamentos tem sido muito libertinos, onde não existe mais expectativas e nem amor de verdade. Antigamente os relacionamentos eram bem vigiados pelos pais, quase que não se beijavam, mas hoje em dia os termos “ficar”, “pegada” está mais natural até mesmo para os pais.
Não é preciso que os namoros nem pareça como os de antigamente nem muito menos como os de nossa atualidade, um namoro de Deus tem em primeiro lugar o respeito.
O sexo antes do casamento é considerado prostituição conforme a bíblia:
“Mas por causa da prostituição, cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido.” – 1 Coríntios 7:2
Jovens de Deus não aceitem esses tipos de relacionamento, para sua curiosidade segundo o IBGE 82% dos relacionamentos que se casam sem casar se separam em menos de 1 ano, porque muitas vezes esses tipos de casamentos rápidos vem de gravidez não planejada e paixões que não são amores.
Saiba amigo que esses tipos de relacionamentos são um dos planos do inimigo que infelizmente deu certo, mas é nessas fases em que se destacam os que amam servir a Deus e não seguem essa vida que na realidade é uma vida de prostituição.
Vamos fazer a diferença, o amor em primeiro lugar pois Deus é amor, seja forte e vença a carne, tenha um namoro abençoado sempre de forma em que agrade a Deus e assim seu casamento será uma benção, sua família será uma benção e você será muito feliz.
Jesus Te Ama Muito
banner 1 300x250 - Um Namoro Aprovado Por Deus
banner 1 300x250 - Um Namoro Aprovado Por Deus
 

Missionário Fael Mendes

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.