Você nunca está só

Tenho uma palavra de Deus para teu coração. Você nunca esteve só, pois o Senhor quer falar contigo e te consolar. Receba com fé o que Deus tem para você agora.

jesus no quarto 1024x576 - Você nunca está só
você nunca está só

A paz abençoado e abençoada, neste dia eu vim aqui falar ao teu coração algo de Deus. Mas antes eu queria ter fazer algumas perguntas:

  • Você está se sentido só?
  • Parece que ninguém se importa no que você está sentindo?
  • E as pessoas que deveriam se preocupar com você, não estão do lado agora?

Eu vou ser sincero com você. Estou me sentindo assim agora, e se você compartilha desse mesmo sentimento, eu quero te dizer o que Deus me falou no meu momento de reflexão.

Chorando no quintal da minha casa, sem ninguém vindo falar comigo, somente Deus e eu. O Senhor me fez lembrar de tantas coisas difíceis que eu passei e de tantos livramentos. Me fez sentir que nunca estive só de verdade.

Os amigos podem nos esquecer, mas Deus NUNCA nos esquece. Os familiares podem não perceber como você está agora, mas Deus ESTÁ sondando o teu coração.

Não tenha raiva das pessoas que não se lembraram de você, ou que mesmo vendo você no canto não quiz te consolar. Lembre-se que o teu próximo também tem seus desafios e pode ser que eles não tem a capacidade espiritual de ajudar, mas você tem ao seu lado o Espírito Santo consolador.

O Espírito Santo entende os pensamentos e palavras negativas que saem de você, e o Senhor não te julga por isso, pois sabe da tua dor. Desabafa mesmo com o Senhor e pede sabedoria.

Entrega todas as tuas queixas ao Senhor, desabafa chorando mesmo tudo o que você pensa, e pede entendimento e lembre-se que assim como o Senhor te livrou de outras situações difíceis no passado, Ele te livrará também dessa situação difícil neste presente.

Você nunca está só.

Veja o áudio abaixo, que nesse momento quero orar junto com você:

Se você escutou essa oração, deixa abaixo nos comentário deste post uma confirmação e siga Conhecimentos do Pai no Instagram. Tem meu Instagram pessoal @faelaraujo10 manda um diret para mim dizendo o que você sentiu ao ouvir a oração.

Deus te abençoe poderosamente.

Saiba como Ler e Entender a bíblia, e tenha uma maior intimidade com Deus. Clique aqui e conheça esse método.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

8 Comentários:

  • Gratidão a Deus por essas palavras, é lindo como Deus trás conforto para meu coração através dos seus textos , estava nessa tarde me sentindo triste e sem forças com uma tristeza no meu coração,daí Deus te usa para me trazer consolo através desse áudio, obrigada meu Deus por estar comigo em todos os momentos.

  • Escutei sim sua oração é agradeço de coração, pois ela veio na hora certa que Deus te abençoe sempre por proporcionar essa paz em nossos coração.
    Um grande abraço.

    • Obrigada pai, sou grata por me amar assim exatamente como sou e estar sempre ao meu lado desses 43 anos e ainda sei que o melhor da minha vida está no final. Te amo ❤️

  • Gratidão a Deus por essa palavra 🙏 estava me sentindo sozinha nesse momento com tanta aflição no meu casamento

  • Amém 🙏🏻🙌

  • Obrigada Fael , seus e-mails tem sido muito importante para mim .

    • Muito obrigado senhor eu creio que o senhor ouviu esta oração e eu tomo posse da minha benção em nome do Senhor Jesus.

  • Obrigado pela atenção.
    Muito obrigado pela oração

Deixe seu comentário: