?URGENTE! Deus Mandou Te Dizer Isso Agora. Veja ?…

Deus mandou te dizer uma palavra poderosa que vai tocar teu coração. Receba com fé essa Palavra de Deus para você.

uregente deus vai falar 1024x536 - ?URGENTE! Deus Mandou Te Dizer Isso Agora. Veja ?...
?URGENTE! Deus Mandou Te Dizer Isso Agora. Veja…

A paz ??, sou o Missionário Fael Mendes e eu estava aqui prestes a dormir quando Deus tocou em meu coração exatamente com esse título de URGÊNCIA. De uma coisa eu sei é que se você está aqui lendo esse texto é porque você quer algo da parte de Deus, então tenha a certeza que SIM, você terá.

Prepare-se pois você verá Deus falando contigo poderosamente, então não deixe nada e nem ninguém te distrair, reserva uns minutinhos e leia esse texto do Senhor.

Como eu falei, antes de dormir, Deus me mandou correr para o meu notebook e escrever a seguinte palavra de urgência para você:

SIGA EM FRENTE! ?‍♂️

Deus sabe teu coração, e Ele viu que você está querendo desistir, pensou até mesmo em morte. Saiba que isso é coisa do inimigo e o inimigo está querendo te derrubar e destruir, porém o SENHOR quer te dá paz e vitórias, mas é preciso que você siga em frente.

Te convido a fazer um desafio e depois você comenta no final desse texto o que você sentiu, o desafio é o seguinte:

Pense: “Mil cairão ao meu lado e dez mil a minha direita e eu não serei atingido, por isso irei SEGUIR EM FRENTE.”

Pense nessa frase acima ? de olhos fechados, repita ela 3 vezes em sua mente de olhos fechados e com muita fé.

Fez o desafio que eu te pedi, saiba que foi Deus quem me pediu para mandar esse desafio para você, pois Ele neste momento agiu em tua mente.

O que você sentiu? Comente no final desse texto na área de comentários que eu estarei lendo e também respondendo a você.

GLÓRIAS A DEUS ?

Louvado e engrandecido seja o nome do Senhor que nunca nos abandona, pois isso digo a você que está lendo esse texto, quem sabe até chorando, te digo com o poder do Espírito Santo QUE SIGA EM FRENTE!

SIGA EM FRENTE! Deus está providenciando uma vitória tão grande na tua vida que todos ao teu redor vão querer servir a esse Deus que você serve. CREIA, saiba que você chegou nesse texto, pois foi o Senhor Deus quem te trouxe.

Eu quero te mostrar mais do Senhor, receba meus e-mails com mensagens como essa, CLIQUE AQUI ?? e cadastre-se por e-mail gratuitamente, e saiba que a graça de Deus será cada vez maior em sua vida.

Amém?? Tenho certeza que tudo que você leu até aqui foi profundamente falado ao teu coração, pois é uma mensagem poderosa do Senhor e agora posso ir dormir sabendo que falei o que Deus tanto queria que eu falasse.

Mas antes de ir, peço que deixe seu comentário logo abaixo e me diga o que sentiu ao ler esse texto, também te peço que compartilhe no seu Facebook e WhatsApp dizendo “AMÉM EU RECEBO COM FÉ”. Vou acompanhar aqui todos os comentários e compartilhamentos. Deus te abençoe grandiosamente.

Autor: Missionário Fael Mendes ??? / Conheça o meu curso de Teologia e tenha um relacionamento com Deus em outro nível que você não pode imaginar, CLIQUE AQUI ?? e conheça.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

66 Comentários:

  • Amém, eu recebo e creio de todo meu coração que Deus esta cuidando de mim. Obrigada M. Fael

    • Amém eu recebo e creio

    • Amém eu creio que foi o senhor que te usou para me enviar este retorno das minhas orações pois eu 2 minutos antes de receber este email disse ao meu marido que já tinha perdido as forças que queria morrer. GLORIA A DEUS PELO AMOR QUE ELE TEM POR MIM SENHOR EU TE AMO IMENSAMENTE MUITO OBRIGADA POIS SEI QUE AGORA NAO ESTOU SOZINHA, muito obrigada a você também que usado por DEUS

      • Eu preciso Deus seguir em frente por meus filhos.

        • E POR VOCE TAMBE AMADA. NAO DEIXE O INIMIGO MENTIR PARA VOCE. JESUS NOS DEU VIDA E VIDA EM ABUNDANCIA. NO MEIO DOS PROBLEMAS PODEMOS SER FELIZES, DETERMINE ISSO E O FACA. DEUS TE ABENCOE.

      • Amem, eu creio e recebo e tomo posse em nome de Jesus! Para mim essa Palavra veio com poder.

      • Amém Abba eu sou eternamente grata a ti Senhor Jesus Cristo

    • Amém senhor eu creio!!!!
      Deus tarda,mas não falha!!!??

  • Obrigada, deus nao desistiu de mim….

    • Amém eu recebo com fé

  • Amém Eu recebo com fé

  • GLORIA DEUS ALELUIA
    ESTOU CONFIANTE NA MINHA VITORIA EM NOME DE JESUS
    GRATIDAO SENHOR JESUS

  • Amém Jesus cuida de mim senhor Jesus ??

  • Sim eu recebo e crêio que Deus cuida de da minha família.

    • Amem. Glória a Deus fiz o desafio e tive uma sensação tão boa de paz de certeza

  • Amém! Eu creio e recebo!!!

  • Obrigado missionário Fael Mendes por esta mensagem linda de Deus não só para mim ,mais também para todos nós ! que Deus possa sempre nos abençoar glória a Deus sempre ! que Deus continue sempre agindo em nossa vida amém sempre!

    • Eu recebo esta benção.foi em nome do meu filho que pedi a oração pois esta densempregado em divisão .ai pedi e contínuo pedindo oração pra ele sei que Deus não vai deixar eu na mão.obrigado pastor o que Deus falou p o senhor dizer pra mim era verdade mas Deus e maior

  • Eu creu ,amém

  • Deus conhece o meu coração,sabe que sou errante e pequena diante da tua grandeza.
    Tudo que Deus falou é o que estou passando.
    Cuida de mim meu pai eu creio em ti senhor e em nome do senhor Jesus essa dor vai passar?

  • Obrigado missionário Fael Mendes por esta linda mensagem de Deus para mim e também para todos nós, e que o nome de Deus sempre seja louvado! obrigado meu Deus por agi sempre em nossas vidas amém senhor .

  • DEUS tocou em meu coração quando li a mensagem, eu creio e confio, amém

  • Muito obg , eu sei que Deus nunca desistiu de mim e tenho fé que a vitória vai chegar parte dela já chegou Deus me abençoou com um sonho e tenho fé que está vindo mais por aí ?? Amém

  • Nossa eu creio e quabdo li isso me deu um arrepio muito forte

  • Nossa eu creio e quando li isso me deu um arrepio muito forte eu creio

  • Amém eu dei que conseguirei em nome de Jesus

  • Amém !Eu creio que Deus vai fazer um milagre na minha vida.

  • Eu creio e recebo com fé, amém!

  • Creio e tomo posse da minha Vitória.

    • Amén agora eu sei que Deus cuida de mim amén obrigado

  • Eu sinto que Deus vai me abençoar pode cair mil ao eu lado e dez mil a minha direita porem nao serei atingida .
    Amém

  • Assim seja em nome de meu senhor Jesus pois ele é fiel para com nosco.

  • Amém tomo posse dessa vitória,pois só Deus sabe oque tenho passado ?

  • Amém! Eu creio que Deus está preparando minha vitória

  • SIM EU CREIO QUE DEUS ESTÁ CUIDANDO DE MIM DAS MINHAS FINANÇAS POIS EU PRECISO MUITO PAGAR TODAS AS MINHAS DIVIDA EM NOME DE JESUS AMÉM….

  • SIM EU CREIO QUE DEUS ESTÁ CUIDANDO DE MIM DAS MINHAS FINANÇAS POIS EU PRECISO MUITO PAGAR TODAS AS MINHAS DIVIDA EM NOME DE JESUS AMÉM….

  • AMÉM EU RECEBO COM FÉ

    • Amém eu recebo a vitória em nome de Jesus Cristo amém

  • Tudo que li é um fato que realmente está acontecendo, e me senti tocado por Deus, eu creio nele e sei que ele te algo melhor para mim ???, eu creio ❤️

    • OBRIGADOOOO a você e a DEUS!!

  • Eu recebo com fé essa palavra. Realmente é o que Eu Estou vivendo no momento. Vi que isso foi escrito para mim. E foi exatamente o que já aconteceu comigo um dia e estou vivendo novamente. Muito obrigado. Desejo uma chuva de bênçãos para você e sua família ?

  • Amem.falou muito comigo!

  • Amém glória a Deus. Realmente senti Deus falar comigo

    • Obrigado! Missionário Fael. Com certeza Deus sabe a hora certa de realizar o milagre na vida dos que os rogam, os clamam e os suplicam por meio da oração.

  • Senti um alívio no meu coração. E eu recebo essa oração do fundo do meu coração. Eu creio .

  • Eu sentir a presencsa de Deus eu sentir algo diferente

  • Obrigado! Missionário Fael. Com certeza Deus sabe a hora certa de realizar o milagre na vida dos que os rogam, os clamam e os suplicam por meio da oração.

  • Que assim seja, estava realmente precisando de uma mensagem de fé e ela foi inspirada por Deus, pelo Missionário Fael e chegou na hora certa, Deus o abençõe ricamente Missionário e continue assim a cada dia ajudando vidas!

    Atenciosamente,
    Emilia

  • Amém,eu recebo!!!!

  • Amém eu recebo em nome de Jesus!

  • eu creio e recebo em nome de jesus, a vitoria esta proxima meu irmão fael.

    DEUS SEJA LOUVADO ?

  • Amém. Eu recebo em nome de Jesus!?

  • Chorei com esse texto, pois minha vida e boa mas sinto uma tristeza muito grande em.meu coração, sou muito sozinha apesar de ter 5 filhos, mas sinto falta de um varão para conversar e ter proteção. Obrigado por essa mensagem

  • Eu creio e recebo. Amém

  • Eu creio no Deus do impossível, aquele que restaura e faz milagres. Em meu coração senhor tu fez morada, te amarei e louvarei a ti meu mestre….

  • Fiz o desafio e de olhos fechados tive uma sensação muito forte de segurança, senti que apesar das minhas dificuldades, estou seguro e próximos fim Das lutas

  • Amem,eu recebo com FÉ!!!

  • Amém, eu creio e recebo!

  • Como é bom as mensagens falando sobre Deus eu gosto muito de recebê-las eu mim sinto com uma grande paz

  • Amém eu creio que foi o senhor que te usou para me enviar este retorno das minhas orações pois eu 2 minutos antes de receber este email disse ao meu marido que já tinha perdido as forças que queria morrer. GLORIA A DEUS PELO AMOR QUE ELE TEM POR MIM SENHOR EU TE AMO IMENSAMENTE MUITO OBRIGADA POIS SEI QUE AGORA NAO ESTOU SOZINHA, muito obrigada a você também que usado por DEUS

  • Sempre acredito em Deus,e acredito também que Deus está mudando a minha e o meu jeito de pensar.Deus está cuidando de mim!

  • Eu eu pencado e desiste ta muito difcil nao tenho vida oro mas nadavacontece a minha vida neste monento tavse sentido rou sizinha minha filfal mim abadonu minha vida setimenta de 30anos ele foi embora eu nao aguentava mas ele naö tiamos mas vida comjugal, eu moro em salvado meu filhor mora Minias gerais e esta preso sou da igreja batista , ,tenho uma fiha especia tive uma briga com o mario e fiha Naõ quero essa comvivencia que Naõ existe vovo de aparencia , pastor ore pelo meu filho e por mim para que eu venha ter forcas pra resgisti eu decide Naõ ir mas a igreja depois desse comfrito de terca feira tastas coias acomteceraõ ,tou sofrendo cim a falta dos meus netos só ta eu e minha filha Especial em casa , eu tive depressaõ prifunda tenho medo com td isso eu naõ aguent pop

    e ,mim ajunde em oracao ,

  • Eu adorei pois tinha pedido a Deus que um anjo fale comigo em sonho para que minha fé cresça mais e mais

  • Amém. Deus quer que eu seja forte.

  • Amém eu recebo e creio ??

  • OBRIGADO a você e a DEUS!!

Deixe seu comentário: