Quero te Dá uma benção. Receba essa Palavra poderosa.

Você que que receber algo da parte do Senhor nesse momento tão difícil, vem receber e encontrar a benção. Resposta de Deus!

conhecimentos do pai 1024x576 - Quero te Dá uma benção. Receba essa Palavra poderosa.
Estenda as tuas mãos e pela fé receba essa Palavra do Senhor

A paz, que bom que você está aqui para receber uma benção da parte do Senhor.

Nessa fase em que toda a humanidade está passando muitos estão preocupados com o amanhã, não estão suportando as perdas. Você está se sentindo assim?

Eu vou te dizer uma coisa muito importante, isso que estamos passando é o fim de um ciclo na tua vida, que está te ensinando muitas coisas, e logo logo você irá iniciar uma nova fase na tua vida, que será de muitas conquistas.

Receba essa palavra profética!

Talvez você tinha feito muitos planos no final do ano passado, e de repente veio essa tempestade na tua vida, família e no mundo inteiro. Mas eu te digo uma coisa:

OS NOSSOS PLANOS PODEM FALHAR, MAS O PLANOS DO SENHOR JAMAIS FALHAM

Missionário Fael Mendes

Deus tem muitos planos na tua vida, planos esses que você não consegue imaginar, mas que são planos grandiosos que virão no momento certo e que quando acontecerem você irá dizer que valeu a pena passar por tudo isso que você está passando neste momento.

Então ao invés de reclamarmos porque as coisas não estão indo como esperado, vamos entregar tudo nas mãos do Senhor, porque Ele sabe perfeitamente o que é melhor para nós.

Amém? Se você crer eu te peço para compartilhar essa mensagem nas redes sociais, nos grupos de WhatsApp, seja um canal de benção na vida do teu próximo.

Deus te abençoe poderosamente.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

18 Comentários:

  • Glória a Deus, abençoe a minha vida e da minha família e de todos nós, amém.

    • Amém eu recebi em nome de Jesus🙌

    • O sinhor jesus coy pidir I sinhor que me defende essa pomomia que nos da for a coragem ate que saimos desta frace sinhor jesus so vose e que anosa defesa para vencer esta batalha sinhor eu acredito em ti porque vose e unido noso pai Salvador sinhor que me da paz saude Algeria para me para minhas familias e todo povo do mundo inteiro e perdoai aqueles aceedita em jesus sinhor eu ti amo eu acredito que por meio dese pidido que sinhor vai me ajudar vencer esta batalha amem

    • Aleluia amem o jesus que da fe saude paz amor Algeria coragem que me protégé me meus filhos familias meus irmos amigo o jesus que termina com etas doenca panomia sinhor jesus so vose unico que forca poder o sinhor jesus espero que jesus defende batalha porque o sinhor que o noso pastor amem jesus alleluia

  • Amém, eu preciso do senhor em minha vida em vida da minha família, faça de mim um homem melhor eu quero ser abençoa-me a mim e todo esse mundo. Eu creio no senhor

    • Eu creio em Jesus amém 🙏🙏🙏🙏

  • Eu creio em nome de Jesus.
    Amém!

  • Eu creio em nome de Jesus.
    Amém!

    • Eu creio e tenho muita fé no Sr. Meu Deus porque sem ele não sou nada e peço aqui humildemente que abençoe a todos nós e o mundo todo.tenho fé que só o Sr. Vai nos livrar dessa pandemia tenho certeza que o mundo entenderá que só por Deus que temos a esperança.

    • Bom diaaa! Obrigado senhor por mais um dia de vida, pela minha família, quero pedir oraçãoes pelos meus familiares, irmãos, cunhadas, sobrinhos. Em especial meu marido que é depende do álcoolismo . Jesus eu creio mas aumentai a minha fé.🙏

  • Que Deus seja louvado nas nossas vidas em nome de Jesus Cristo amém

  • Confiamos em Deus porque ele é Nossa esperança

  • Amém obrigado pela palavras

  • Eu creio em nome de Jesus

  • Muito obrigado por ter recebido a notificação do Conhecimento do Pai.
    Deus é poderoso e maravilhoso e assim seja agora e sempre amém.

  • Aleluia amem o jesus que da fe saude paz amor Algeria coragem que me protégé me meus filhos familias meus irmos amigo o jesus que termina com etas doenca panomia sinhor jesus so vose unico que forca poder o sinhor jesus espero que jesus defende batalha porque o sinhor que o noso pastor amem jesus alleluia

  • Deus seja louvado

Deixe seu comentário: