Palavra de Deus

Tenho uma Palavra de Deus, feita especialmente para teu coração. O Missionário Fael Mendes trás para você essa Palavra vinda da parte de Deus para você.

Palavrade deus 2 1024x576 - Palavra de Deus
Palavra de Deus

Obedecer é ser livre!

Existem muitos enganos que Satanás coloca no nosso caminho para nos fazer desistir do caminho de Deus. Devemos ficar atentos e vigilantes a essas ciladas. Um dos enganos mais ardilosos do diabo é nos fazer acreditar que é impossível obedecer às leis de Deus, que travamos uma luta arranjada para a nossa derrota, e, portanto, que a natureza que Deus nos deu impede que sejamos obedientes. Mas a Palavra de Deus é poderosa ao destruir essa mentira.

“Porque não temos Sumo Sacerdote que não possa compadecer-Se das nossas fraquezas; antes, foi Ele tentado em todas as coisas, à nossa semelhança, mas sem pecado. Acheguemo-nos, portanto, confiadamente, junto ao trono da graça, a fim de recebermos misericórdia e acharmos graça para socorro em ocasião oportuna”

Hebreus 4:15, 16

Mais claro impossível, certo? O Apóstolo Paulo afirma sem sombra de dúvidas que Jesus é o nosso exemplo, pois foi “tentado em todas as coisas, à nossa semelhança, mas sem pecado”. Jesus conhece tudo o que sentimos e passou pelo que passamos. Ele se compadece das nossas fraquezas e nos mostra que é possível vencer as tentações que nos assaltam.

Satanás apresenta a Lei de Deus como uma corrente que nos impede de ser livres e de abraçar a nossa natureza, como uma lei egoísta. A queda de Adão e Eva é, no entanto, uma evidência inequívoca de que essa mentira tem consequências graves, enquanto a fidelidade de Cristo nos dá esperança de vencer o mal.

Está ligado com Deus é a chave

A Palavra de Deus não deixa dúvidas: o único caminho para ser verdadeiramente livre é obedecer. A obediência de Cristo ao Pai e sua ligação indivisível com as coisas do alto lhes davam forças para resistir ao pecado e viver uma vida plena e abençoada.

Davi inspirado por Deus diz no Salmo 40, versículo 8: “Deleito-me em fazer a Tua vontade, ó Deus Meu; sim, a Tua lei está dentro do Meu coração”. Davi sabia o que significava estar afastado de Deus, e conhecia de perto as consequências terríveis do pecado. Por isso mesmo o rei israelita exalta a Lei de Deus, e cantava sobre as bênçãos que advinham da obediência.

Jesus, diferente de Davi, nunca pecou, “mas em tudo foi tentado” (Hebreus 4:15), muito mais do quê nós somos, em uma intensidade que não conseguimos sequer imaginar. Por sua perfeita obediência ao pai e pela liberdade que trazia aos aflitos do diabo, pode ser o nosso exemplo.

Cristo não teve qualquer vantagem para vencer a tentação. Não usou qualquer recurso que não esteja inteiramente à nossa disposição, e, como homem, enfrentou as lutas da natureza humana e as tentações unicamente com o poder de Deus, obtido através de sua ligação com o Pai.

A Palavra de Deus no revela que Jesus suportou tudo em nosso lugar, a morte, a humilhação, a dor da rejeição. Ele foi condenado pelos nossos pecados, dos quais ele não tinha nenhuma culpa e nos libertou, sendo o único exemplo de que precisamos para vencer o mal.

Você gostou dessa Palavra de Deus? Então inscreva-se abaixo para receber mais dos Conhecimentos do Pai. Também compartilhe e comente logo abaixo. Seu compartilhamento e comentário nos ajudará a espalhar mais da Palavra de Deus para outras pessoas.

 Já pensou em fazer um curso de Teologia? Então chegou a sua hora!

Olá abençoado(a), se você chegou até aqui é porque algo ainda maior Deus tem pra tua vida! Sou o Missionário Fael Mendes e trago uma recomendação maravilhosa para o teu crescimentos espiritual. Você já pensou em fazer um curso de Teologia 100% à distância e sem mensalidades? Chegou a orar de você aprofundar seus conhecimentos. Clique aqui e conheça o curso de formação em Teologia.

Leia mais…

Jesus te ama muito.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

40 Comentários:

  • Amém muito bom

    • Amem missionario Fael obrigado pela as palavras.

      • Amén missionário Fael, e agradeço pelos lindos textos que tens me enviado.

        • Amém🙌🙌obgd pela palavra abençoada…

      • Obrigado pastor fale pela palavra estava precisando
        Deus abençoe

        • Muito boa a palavra!

      • Fael mendes mim tocou muito essa palavra adorei muito

    • Bom Dia Missionário Fael! Deus te abençoe🙏continue assim levando a palavra de Deus ao quatro canto do mundo palavra que edifica a nossa vida.Amo essas mensagens bíblicas que me envia

  • Estar ligado com Deus é mesmo primordial para sentir Deus a tua presença
    Aleluia

  • Amém.

  • Amém obrigado missionário por essa palavra maravilhosa

    • Obrigada missionário por essa palavra linda que acabei de ler,Deus sabe de todas as coisas veio ao fundo do meu coração.

      • Amém gloria a Deus msg poderosa aleluia

  • Amem eu creio

  • Amém.

  • Obrigado missionário pela palavra muito bom recebê as palavra de Deus

    • Eu gostei da palavra hoje muito obrigado..Deus abençoe você..

  • Glórias a DEUS nosso PAI.

  • Adorei a mensagem que nosso Deus todo poderoso possa estar me confotando amém

  • Amém!

  • Quem ama Deus, obedece Suas Leis.
    Que Jesus não permita que nos afastemos de Deus, jamais.
    Amém ?

  • Amém

  • Amém!

  • As vezes tenho muitas dúvidas como diferenciar essas dúvidas e seguir pelo correto ou seja seguir no caminho do senhor. ..

  • Jesus nosso maior exemplo a seguir, gloria a Deus

  • Amém muito linda msg dê Deus

  • Graça e Paz!!! Amo as mensagens elas me edificam e trás refrigério para o meu ❤. Deus abençoe!!!

  • Amém que Deus nos proteja de todos os mal

  • Jesus nos proteja de todo mal

  • Jesus meu primeiro Amor! As bençãos de Deus para todos nós. Amém ?

  • Amém missionário Fael
    Obrigada pelas palavras de Deus…me faz muito bem.
    Glória a Deus.

  • Amém ??

  • Amém!

  • Amem Deus abençoe ótimas palavras de Deus

  • Glórias à Deus, palavra poderosa e abençoada de como o nosso Senhor Jesus cuida de nós e tem poder para nos libertar e ajudar, que Deus continue o abençoando Missionário, em nome do Senhor Jesus!

  • Alleluia amem sinhor Jesus Christ peco que acaba com esta doenca panomeia porque so sinhor Jesus Christ qué tem forca poder amem alleluia sinhor Jesus Christ peco que me de saude Paz alegria amor entre meus filhos irmao Amigo familias e livrai me tudo Mal ivejas e de saude meu Cunhado to amo Jesus alleluia amem

  • Amém, Obrigado missionário pelas mensagem de fé é encorajamento.

  • A não obediência nos leva distante de Deus, nos os cristão sabemos que estamos em um corpo de pecado, mas não podemos amar o pecado, ou gostar do pecado, o pecado deve nos incomodar. Eu peço sempre nas minhas orações ao Pai, em nome do Senhor Jesus Cristo, que tenha misericórdia de mim, porque eu me arrependo de toda vez que falhei com Pai Celestial, não tenho orgulho nenhum de toda vez que pequei contra o Pai. que não me abandona porque não sou nada se Deus, não consigo sobreviver. Tenha misericórdia de mim, converte o meu Coração e serei convertida.

    Converte-me, e serei convertida, porque tu és o SENHOR, o meu Deus. Lamentações 5-21

Deixe seu comentário: