Orações para libertar os familiares dos espíritos ruins

Se seus entes queridos estão passando por dificuldades momentâneas, talvez tudo que eles precisam é de uma oração para libertá-los de espíritos ruins.

oracoes - Orações para libertar os familiares dos espíritos ruins
Orações para libertar os familiares dos espíritos ruins

Sabemos que não existem pessoas mais importantes do que os nossos familiares. E por esse motivo, vê-los bem acaba sendo uma de nossas maiores prioridades. Contudo, quando percebemos as lutas constantes, podemos acabar levando esse contexto para o mundo espiritual. Com isso, surge a necessidade de realizar orações para libertar os familiares de espíritos ruins, que muitas vezes aparecem na vida das pessoas que mais amamos e podem contribuir com graves situações no futuro. 

Por esse motivo, precisamos nos atentar a orações mais específicas, especialmente destinadas à proteção de nossos entes queridos e a retirada desses espíritos de suas vidas. Quer saber como? Então, confira o nosso post até o final e saiba como realizar uma oração eficiente para esse objetivo. 

Deus é o nosso principal protetor 

De acordo com os Salmos de número 27, logo nos primeiros versículos, podemos encontrar as seguintes frases: “O Senhor é a luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei? Quando os adversários, os malvados e meus inimigos se chegarem contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram; E ainda que um exército me cercasse, meu coração não temeria”. 

Esse trecho do livro de Salmos retrata a confirmação da nossa proteção quando buscamos refúgio no Senhor. Por isso, a qualquer situação e a qualquer momento, Ele está disposto a nos ajudar, desde que tenhamos a persistência de orar sem cessar por nossos entes queridos.

Orações para libertar os familiaresde espíritos ruins

Para que possamos ter sucesso nas preces de proteção à nossa família, confira abaixo uma das orações mais poderosas para expulsar maus espíritos e oferecer paz à nossa família:

“Pelo nome do Todo-Poderoso Jesus Cristo, que todos os espíritos maus se afastem de minha família, e que os bons os defendam. Espíritos maldosos, que inspirais pensamentos negativos e tortuosos aos homens; Espíritos mentirosos e enganadores, que os enganais; Espíritos perturbadores, que os perturbam dia e noite, eu os expulso pelo poder que emana do alto. 

Eu os repilo pelo poder que há no nome de Jesus, e peço que o Senhor dê força aos meus entes queridos para resistir à influência dos maus espíritos, e que obtenham a luz necessária para caminhar em sua direção. Bons espíritos, que estão me assistindo nesse exato momento, conduzam minha família em direção à luz. 

Preserva-os da mentira, cegueira e presunção. Afasta do coração deles o ódio, o rancor, a raiva e quaisquer outros sentimentos que ofereçam porta entrada para espíritos ruins. Proteja-os com todo o seu amor, Jesus, e a partir de agora, estejam livres de todos os maus espíritos. Amém”.

Conclusão

Conforme vimos, nossos familiares são importantes e merecem orações constantes de proteção e libertação. Por isso, caso perceba que seus parentes estejam passando por maus momentos e por infuência de espíritos maus, use a oração citada acima para combatê-los. 

Agora que você já sabe uma das principais orações para libertar os familiares de espíritos ruins, que tal ampliar o seu conhecimento sobre o assunto? Acesse agora mesmo o nosso blog para mais dicas e siga-nos em nossas redes sociais.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

2 Comentários:

  • Assim Seja 🤲🏼 Amém 🙏🏻

  • Vim Pelo E-mail,

    Escolhi a mensagem da CURA porque a muito tempo mais de 2 anos padecia de uma enfermidade, fui varias vezes ao medico, mas não encontrava a cura, mas creio que estou curada em nome do SenhorJesus Cristo, porque senti um arrepiou e me emocionei muito. Sempre cri que Deus um dia havia de me curar ter misericórdia de mim.

    Gloria ao Pai, Gloria ao Filho, Gloria ao Espírito Santo. Amém.

Deixe seu comentário: