Oração para se afastar das más influencias

Antes de tudo, afastar as más influências é de suma importância para um crescimento pessoal e espiritual saudável e duradouro em nossa jornada na vida.

oração - Oração para se afastar das más influencias
Oração para se afastar das más influencias

Em geral, não é à toa que dizem que somos a soma das 5 pessoas que mais convivemos no nosso dia a dia. A questão, no entanto, é quando estamos submetidos a influências de pessoas que não oferecem benefícios à nossa saúde física, psicológica e espiritual. Por esse motivo, no post de hoje nós iremos aprender uma oração para que possamos nos afastar das más influências.

A importância de nos afastar de pessoas que não nos oferecem exemplos?

Antes de mais nada, sabemos que, muitas vezes, pode ser difícil ficar longe de pessoas prejudiciais à nossa integridade. No entanto, é necessário reservar um tempo para avaliarmos quais amigos e familiares tentam nos desrespeitar, manipular ou pressionar.

As más influências podem ser uma fonte de grande estresse e ansiedade, especialmente por não respeitarem nossa individualidade e nossos objetivos de nos tornarmos pessoas cada vez melhores.

A oração para afastar as más influências

“Senhor Jesus, gostaria de pedir a sua ajuda contra pessoas que me influenciam de forma negativa, e acabam revelando o pior de mim. Não quero seguir exemplos familiares e crenças limitantes que só tendem a me deixar para baixo.

Assim como está escrito nos Salmos 91, peço que seus anjos sejam enviados ao meu socorro, de forma que não me deixem tropeçar em alguma pedra. O mundo já está cheio de coisas ruins, e não quero que elas tenham o poder de influenciar a minha vida, pois tenho planos grandes para mim.

Deus, peço que derrame uma gota do seu sangue na minha mente e no meu coração, de forma que sejam blindados contra toda a negatividade que assola o meu dia a dia. Não quero absorver o drama, tristeza e até mesmo os maus conselhos de meus pais, meus colegas, meus amigos e qualquer pessoa com que eu necessite contato diário.

Preciso ser coerente comigo mesmo e a enxergar a pessoa que desejo ser em um futuro bem próximo, pois todos os meus sonhos e projetos dependem única e exclusivamente de uma versão futurista ainda melhor de mim. Por isso, clamo a ti, óh Deus, que proteja os meus ouvidos contra lamúrias, incertezas e conceitos que não me acrescentam em nada.

Quero apenas olhar para Ti, seguir os teus mandamentos e, sobretudo, enxergar você como o maior exemplo de alguém que eu gostaria de ser.

Que o senhor aproxime pessoas que tenham a mesma energia que a minha, e que possam me influenciar em coragem, fé, alegria, e amor em meus caminhos. Termino essa oração com o coração esperançoso e crendo que o Senhor está me ouvindo. Grato estou. Amém.”

Conclusão

Conforme vimos, as más influências estão em todos os lugares, e cabe a nós absorver somente aquilo que nos faz bem. Ore a Jesus e o peça para que seu coração esteja blindado contra falsos argumentos e que o conduza a caminhos de paz, saúde, prosperidade e crescimento pessoal.

Deseja receber textos como esse no seu e-mail? Cadastre-se conosco e receba conteúdos de paz para o seu coração.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

1 comentário:

Deixe seu comentário: