Oração para pedir perdão de Deus pelos pecados cometidos

Precisa de um momento com Deus para se redimir e pedir perdão? Saiba que todos nós passamos por momentos assim. Abra o seu coração e ore.

oracao para pedir perdao de deus pelos pecados cometidos 20200820125447.jpg - Oração para pedir perdão de Deus pelos pecados cometidos
Oração para pedir perdão de Deus pelos pecados cometidos

Peça perdão a Deus

Perdão é uma grande virtude e algo muito difícil de ser alcançado entre os homens. Muitas vezes, carregamos mágoas por longos períodos, por ainda não termos aprendido a perdoar os outros e a nós mesmos.

A culpa é um sentimento cruel que pode tornar o coração pesado. Por isso, é muito importante fazer sempre uma oração para pedir perdão de Deus.

Quando clamamos ao Pai, abrindo nosso coração com humildade e sinceridade, desbloqueamos a nossa vida, permitindo que os sentimentos de culpa, dor e remorso possam ir embora.

Tire um momento do seu dia para ter essa conversa tão especial com o Senhor e dê a si mesmo a chance de ser perdoado por aquilo que tanto aflige o seu coração.

Essa Oração para pedir perdão de Deus pelos pecados cometidos, é composta de palavras poderosas. Ela é mais do que um pedido, é um clamor e Deus com certeza irá te ouvir e lhe oferecer o tão esperado perdão.

Oração para pedir perdão de Deus

Querido Deus, rogo para que tenhas compaixão de mim, que olhes com bondade para as minhas fraquezas e que me permita acessar o teu infinito amor e curar o meu coração.

Pai, eu cometi muitos pecados (você pode citar quais pecados quer que Deus perdoe). Mas, hoje, me sinto arrependido por cada um deles e necessito da tua poderosa luz Divina para novamente encontrar o meu caminho.

Não permitas, meu Deus, que eu permaneça nessa escuridão. Revelai-me o teu glorioso poder e dai-me forças para começar uma nova vida. Que eu possa ter a chance de me redimir de todo o mal que cometi e ser um merecedor de Vossas graças.

Tende piedade de mim, Ó Pai. Com tua grande compaixão, apagai as minhas culpas. Purificai a minha alma de todo pecado e dai-me novamente a alegria de viver sem ressentimentos, remorsos ou qualquer maldade.

Meu Amado e Glorioso Pai, estou diante de Ti, suplicando por Vossa graça. Perdoai a mim e todos aqueles que também convivem com a culpa.

Eu pequei contra Ti, meu Deus, e eu lhe peço perdão por todos os meus pecados. Vós que sois o Deus do céu e da Terra, atendei o meu pedido. Amém.

Quando fazer a Oração do perdão?

Essa oração pode ser feita sempre que você sentir o coração apertado pelo sentimento da culpa. Sempre que o ressentimento, a mágoa, a tristeza tomarem você, recorra a Deus e Ele te ouvirá e te dará o perdão que você busca.

Lembre-se de agradecer

Deus está sempre contigo, não esqueça que a gratidão é uma das mais importantes virtudes. Glorifique a Deus em momentos e provação e Ele lhe recompensará.

E se você gostou desta oração, compartilhe com quem você ama e que também busca pelo perdão de nosso bom Deus. Não esqueça de nos seguir nas redes sociais para encontrar mais conteúdos como este.

Veja mensagens abençoadas para você:

Se gostou de aprender sobre o assunto, aproveite para acessar outros conteúdos que podem te trazer ainda mais sabedoria! Siga nossas páginas no Instagram e no Facebook!

Jesus te ama muito.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

2 Comentários:

  • Amém o perdão deixar o coração mais leve

    • Verdade irmã Maria de Lourdes.

Deixe seu comentário: