Oração Para Abrir Portas de Emprego

Receba uma poderosa oração para que se abra as portas de emprego na tua vida. Essa oração vai abrir as portas de emprego.

maxresdefault - Oração Para Abrir Portas de Emprego
Oração para abrir porta de emprego

Assista ao vídeo da oração abaixo e depois leia a postagem abençoada referente a oração para abrir portas de emprego:

O Brasil enfrenta uma terrível crise econômica, uma situação que tem tirado as oportunidades e o sono de muitos filhos e filhas de Deus.

Todos sabemos que as finanças e o trabalho podem ser motivo de preocupação constante em um país como o nosso, principalmente porque são uma parte tão fundamental das nossas vidas. Algumas pessoas temem perder o emprego, outras lamentam não ganhar dinheiro suficiente para sustentar as suas famílias, enquanto outras se sentem subvalorizadas ao ver as realizações e as posses de pessoas ímpias.

Para os desempregados, no entanto, as coisas são ainda mais dramáticas, ainda mais para aqueles que tem uma família para sustentar, com crianças pequenas ou familiares doentes. É difícil não se preocupar. É difícil confiar no Senhor.

Meu irmão e minha irmã, se você precisa abrir a porta do emprego urgentemente e precisa de um milagre, saiba que Jeová não esqueceu de você e da sua família. Os que tem fé e confiança, mesmo nos momentos mais difíceis, vão receber as bênçãos de Deus abundantemente. Ele prometeu!

“Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão” (Salmos 37:25).

“Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?” (Mateus 6:26).

Nosso Pai do Céu sabe tudo o que acontece na nossa vida e se compadece das nossas lutas. Use esta oração para pedir a Deus por um emprego e faça a sua parte. O Rei do Universo está ansioso para te abençoar!

Uma oração pelo emprego

“Querido Deus,

Tu és o autor da minha vida, me formou e me sustentou desde o ventre da minha mãe.

Te agradeço por todas as bênçãos que me deste até este dia e pela oportunidade de ser teu(tua) servo(a). Mas, agora, preciso te pedir por uma benção especial.

Senhor, te peço por uma oportunidade de emprego, pela chance de ganhar o meu pão de forma digna.

Quando estivestes na Terra, fostes um humilde carpinteiro e conheceste a aflição daqueles que precisam e desejam trabalhar, mas, por algum motivo, não conseguem.

Tem compaixão de mim e da minha família. 

Me conceda inteligência para poder aproveitar as oportunidades que se apresentarem diante de mim e força para não desistir frente a esta adversidade. 

Ilumina o meu caminho para que eu possa ver claramente o Teu plano para a minha vida.

Eu creio na Tua Palavra, que diz: “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á; Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á” (Lucas 11:9,10).

Confiando na Tua providência Pai, aqui estou eu, pedindo por um emprego e pela dignidade de ganhar o meu sustento de forma honesta.

Me coloco inteiramente nas tuas mãos. Conduza a minha vida e abra a porta do emprego que Tu sabes que eu tanto preciso.

Em nome de Jesus eu oro, na certeza de que serei atendido,

Amém.”

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

13 Comentários:

  • Amém, que nosso Deus atenda as nossas orações em favor dos nossos irmãos que precisam de um trabalho para ganhar o Pão de cada Dia. Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo e nosso Pai maior Deus.

  • Amém eu creio que portas serão abertas,em o nome de Jesus.

  • Amém eu creio que portas serão abertas,em o nome de Jesus.

  • Amém eu creio para honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo.

  • Amém,glorias a ti pai

  • Amém eu creio que Deus vai abrir uma porta de emprego pra mim

  • Amém, eu creio e irei aqui no canal nesses comentários dar o testemunho que grande foi a porta que o Senhor Deus abriu??

  • amém

  • Amém senhor Jesus abre as portas pra mim ..

  • Amém, eu creio que nosso senhor irá abrir portas de emprego pra mim em nome de jesus ?

  • Eu creio amém Jesus ?

    • Continuo pedindo que ore por portas abertas de emprego para minha filha Arli e seu esposo Clarencio.
      Agrade!

  • Graças a Deus!
    É de muita importância mesmo esse canal. Para receber oração. Deus quer nos abencoar

Deixe seu comentário: