O que a bíblia diz quem eu sou

Na bíblia você encontra afirmações sobre quem você é para Deus. E esses versículos são a verdade de Deus para tua vida.

Depositphotos 13855378 S - O que a bíblia diz quem eu sou
O que a bíblia diz quem eu sou

A paz, quero trazer algumas partes da Palavra de Deus que diz quem você é. Meu irmão e minha irmã quero que você entenda a importância de acreditar no que Deus diz sobre você e deixar para trás o que o inimigo diz.

Você é obra prima de Deus

Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.

Gênesis 1:27

Você é imagem e semelhança do Senhor, Deus te criou um ser perfeito, seja grato pela vida e por quem você é, com a consciência de que você é uma obra prima de Deus.

Você é Amado(a) por Deus

Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados.

1 João 4:10

Imagine só um pai que dá o seu único filho (perfeito e santo) como sacrifício por amor a você?

Foi isso que Deus fez por você, por amor a você. Você quer maior prova de amor do que isso?

O inimigo pode dizer que você não é ninguém, que ninguém te ama, e você sente-se desprezado(a) e só, e acabar acreditando nas mentiras do inimigo, mas te digo que Deus te ama, Ele te amou primeiro, e esse grande amor por ti é algo tão valioso, então comece a ser grato pelo amor do Senhor por tua vida.

O plano do Senhor na tua vida é plano de paz, felicidade, prosperidade, amor e todas as bençãos do céu e o principal de tudo isso é o plano da salvação na tua vida, é a maior prova de amor de Deus por ti.

Aceite Jesus na tua vida como Salvador e Senhor da tua vida e viva nesse amor de Deus.

Diga para você mesmo: Deus me ama. Sempre que algo ou alguém tentar dizer que você não é amado(a).

Você é um ser que foi criado com propósito

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.

Jeremias 29:11

Lembre-se sempre dessa passagem em Jeremias 29:11, que diz que o Senhor tem sim planos de bençãos pra tua vida.

Veja os desafios na tua vida não como perdas, mas como aprendizado, e esses aprendizados são para te lapidar, e te preparar para os planos de Deus para tua vida.

Tenha fé no Senhor com toda a tua força, siga em frente crendo no propósito de Deus para tua vida.

Então você me pergunta: Qual o propósito de Deus na minha vida?

De faze-los prosperar, e não de causar dano, dar a vocês esperança e um futuro.

São planos de bençãos e não de derrota, não acredite que você não nasceu para vencer, por que o sacrifício de Jesus por tua vida não foi a toa, mas sim, foi para te libertar de todo o pecado e para você viver uma vida mais próxima de Deus e colher a graça do Senhor na tua vida.

Você é um vencedor(a) você é cabeça e não cauda

E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir.

Deuteronômio 28:13

Esse trecho mostra como você é um ser que nasceu para vencer, que tem por direito a estar por cima de todo esse mundo. Isso não quer dizer por cima das pessoas, mas sim por cima das tribulações, e por cima de todas as mentiras que o inimigo disse contra ti.

Essa mentiras são para te derrubar, e o inimigo não brinca em serviço, ele está a todo instante vendo maneiras para fazer você pensar que não nasceu para vencer, mas saiba que isso são mentiras.

O que a Palavra afirma é que você nasceu para ser cabeça e não cauda, viva nessa fé e encha seu coração de esperança no Senhor, pois as grandes bençãos que o Senhor tem na tua vida no topo são maravilhosas. Olhe para cima e creia no que Deus diz quem você é.

Essas são algumas das muitas outras passagens na bíblia sobre o que Deus diz quem você é. E saiba meu irmão e minha irmã, que a Palavra de Deus é uma verdade, então se volte a essa verdade e nunca duvide, mesmo que venham falar o contrário do que Deus diz ou que as situações na vida aparentam o contrário do que Deus diz.

Me ajude nessa evangelização compartilhando essa mensagem nas suas redes sociais e no WhatsApp. Seu compartilhamento pode transformar uma vida através dessa mensagem inspirada por Deus.

Recomendamos para você:

Siga Conhecimentos do Pai no Instagram e fala comigo no direct sobre como essa mensagem foi importante para você.

Jesus te ama muito.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

2 Comentários:

  • Espetacular. A palavra do Senhor é vida.

  • Amém irmão, Deus abençoe.

Deixe seu comentário: