Carta para Deus – Eu estou pronta para receber o milagre da fé

Na fé em Deus podemos alcançar grandes milagres em nossa vida. Nessa mensagem você receberá uma carta de Deus e entenderá o milagre da fé.

Deus é misericordioso e o melhor ouvinte que qualquer um poderia ter. Dialogar com Deus é uma das maiores dádivas do cristão e é algo que deve ser feito frequentemente. Você já falou com Deus hoje?

carta de Deus - Carta para Deus – Eu estou pronta para receber o milagre da fé
Carta de Deus

Milagres, uma obra de Deus

Fé e milagre são palavras que caminham juntas. O que é um milagre? Em termos mais simples, os nossos olhos testemunham milagres a todo o momento e nas coisas mais simples.

Afinal, o ar que respiramos é um milagre, assim como o sol que nasce e se põe diariamente, sem exceção. A natureza é perfeita, é esplêndida.

Porém, o ar e o sol são milagres que todos têm, mesmo sem clamar por eles. Nos é dado diariamente, mesmo para quem ainda não é conhecedor da palavra do Senhor.

Deus nunca desistiu dos seres humanos, mesmo com todas as imperfeições. Deus é misericordioso e amor, sem Ele nada somos. Porém, o milagre de Deus vai além. Existem aqueles milagres que perpassam a lógica, que não possuem explicação plausível, afinal, são fruto da misericórdia do nosso Salvador.

Milagre só é possível para quem clama, para quem acredita, para quem vivencia a fé no seu dia a dia.

Fé, palavra que cura

Todo cristão constantemente fala em fé, mas será que todos a vivenciam em sua plenitude? Afinal, o que é a fé?

Fé caracteriza-se como um sentimento orgânico e genuíno, é uma crença do fundo da alma de que as coisas podem acontecer, mesmo quando estas parecem inviáveis do ponto de vista humano.

Somente quando percebemos que os planos de Deus transcendem a explicação carnal e que a generosidade de Deus é infinita, é que podemos compreender o verdadeiro significado da palavra fé.

A fé só é plena quando vivenciamos a palavra de Deus em sua plenitude. Você está pronto para receber o milagre da fé em sua vida?

Carta para Deus: Eu estou pronta para receber o milagre da fé

Querido Deus,

Hoje, vim te agradecer. Desde que aceitei tua palavra, minha vida se transformou. Nunca fui tão amada, nunca me senti tão acolhida quanto hoje.

Eu sou tão pequena e é tão reconfortante saber que estás comigo. Eu prometo que desde o dia que te aceitei de coração até o fim, minha vida será para te servir e levar Tua bondosa palavra para cada lugar que eu for.

Quero te dizer que estou pronta. Estou preparada para receber o milagre da fé em minha vida. Estou ansiosa, porque sei que só queres o meu bem e que Tua misericórdia tem os melhores ensinamentos para o meu caminhar. Eu sei que estás aqui e estás por mim.

Sempre falei em fé, mas agora eu a vivencio. Eu entendo as tuas palavras cada dia mais e estou colocando em prática a cada dia tuas lições.

Se for da tua vontade, meu Pai, quero lhe dizer que me sinto preparada para que o milagre da fé chegue até mim. Em ti eu confio, como nunca confiei em ninguém.

Atenciosamente,

Tua amada filha.

Siga-nos no Instagram https://www.instagram.com/conhecimentosdopai

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: