Deus quer falar com você – você é preciso e isso ninguém muda

Em diversas circunstâncias da vida, Deus se dispõe a falar conosco de diversas maneiras. E precisamos nos atentar aos detalhes para que possamos ouvi-lo.

Deus Falar - Deus quer falar com você – você é preciso e isso ninguém muda
Deus quer falar com você – você é preciso e isso ninguém muda

Em geral, é bastante comum ouvir: “Deus quer falar com você”, especialmente quando estamos passando por momentos sensíveis. Podemos lembrar de várias histórias na Bíblia em que Deus se manifestou a diversos profetas em períodos de crise, seja em sonhos ou até mesmo em visões.

A questão, no entanto, é que quando passamos por problemas, esquecemos completamente do socorro que Jesus nos presta continuamente. Por esse motivo, é de suma importância aprendermos a ouvir a sua voz, pois Ele quer falar conosco constantemente.

Quer saber como? Então, confira o nosso post até o final e saiba o quanto Deus quer falar com você diariamente e, não menos importante, como ouvir a sua voz.

Deus está sempre presente

Sabemos que a voz de Deus já foi relatada por diversos homens na Bíblia, especialmente no velho testamento. Cada um relata uma experiência com Deus de forma única: seja por um sonho, em uma tempestade, na sarça ardente, em visões etc. Cada um possui uma maneira diferente e acessível para ouvi-lo. Mesmo que essas experiências sejam totalmente vívidas, Deus continua falando conosco de maneira especial.

O que diferencia o nível de uma experiência em relação a outra, é a nossa intimidade com Ele. Quanto mais O trazemos para o nosso dia a dia, mais visível e mais nítida a voz Dele se torna aos nossos ouvidos.

Por isso, a partir de agora, busque todos os meios necessários para o seu relacionamento com Deus possa se aprofundar cada vez mais, pois assim, você o ouvirá com mais facilidade.

Ouvindo a voz de Deus

Conforme dito acima, nossas experiências com Deus irão definir a forma em que conseguimos ouvi-lo, pois sabemos que Ele conversa conosco diariamente. Seja por meio de uma música, uma imagem, uma frase, uma pessoa, um versículo ou até mesmo em uma circunstância difícil. Deus tem formas misteriosas de entrar em contato conosco, e o que precisamos fazer é parar e prestar a devida atenção.

Portanto, para que consigamos ouvir a voz de Deus, precisamos silenciar a nossa mente e focar nessa proximidade, seja através de orações, meditações, leituras bíblicas, músicas, entre outras sugestões similares. Deus está o tempo todo buscando formas de conversar conosco, e cabe a nós nos esforçamos para ouvi-lo constantemente.

Deus quer falar com você

Mesmo que as dificuldades acabem atrapalhando seus momentos íntimos com Deus, saiba que Ele continua o mesmo: disposto a conversar com você, como todos os dias. O que nos resta, é nos dedicarmos ao máximo e separar um horário do dia para que possamos fomentar uma relação cada vez mais próxima e íntima com Ele.

Portanto, agora que você já sabe que Deus quer falar com você, e busca interagir conosco continuamente, que tal ampliar o seu conhecimento sobre o assunto?

Acesse agora mesmo o nosso blog e confira outras dicas de paz para o seu dia a dia. Caso prefira, siga-nos em nossas redes sociais para ficar por dentro de nossas novidades.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

1 comentário:

  • Assim Seja 🙌 Amém 🙏🏻

Deixe seu comentário: