Deus Proverá Bênçãos na Tua Vida – Receba Essa Mensagem Profética

Coloque tudo nas mãos de Deus, pois Ele proverá benção na tua vida. Veja essa mensagem que vai decretar benção sem medidas pra você.

deus prove bencao para tua vida 1 - Deus Proverá Bênçãos na Tua Vida - Receba Essa Mensagem Profética
Deus Proverá Bênçãos na Tua Vida – Receba Essa Mensagem Profética

O tempo de Deus é o melhor para nós, muitas vezes nos sentimos tão ansiosos em nosso cotidiano que esquecemos de entregar inteiramente nossa vida e nossos objetivos nos cuidados de Deus. Mas toda essa ansiedade é normal para o ser humano, o que devemos fazer é que ela não nos domine e faça com que tiremos decisões precipitadas, acabando que a vontade de nosso Pai não se cumpra.

Tudo em nossa vida devem ser entregues nas mãos de Deus, a confiança n’Ele deve ser no mínimo 100%, entregando tudo nas mãos do Senhor, Ele com certeza proverá bênçãos sobre medida pra na tua vida. Confiar no Senhor é vencer tudo que te perturba, mesmo que aos seus olhos não vejas caminhos para a solução dos problemas. A fé é um dos instrumentos do cristão mais poderosa, coloque ela em ação na tua vida. Pois Deus proverá grandes coisas para você.

Veja abaixo o vídeo do Missionário Fael Mendes trazendo uma abençoada palavra para complementar seu entendimento.

Deus Proverá Mensagem

Saiba que Deus tem grandes planos na tua vida e quer realizar-los, mas tudo no Seu tempo, bastando apenas que você creia na provisão de Deus, colocando sua fé em ação, pois sua fé é capaz de mover montanhas.

“Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças”

Filipenses 4:6

COMPARTILHE E EVANGELIZE 

Jesus Te Ama Muito

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

20 Comentários:

  • Vim pelo e-mail. Bênção!

  • vim pelo email

    • Vim pelo email benção tocou o meu coracao

  • Muito obrigada Fiel Mendes pela mensagem de benção.
    Eu estou passando por momentos de ansiedade por coisas que já aconteceram em minha vida e tenho receio que voltem a acontecer novamente. Mas ao mesmo tempo acredito que o que aconteceu foi obra de Deus e que ele irá me conceder a benção desta vez. Eu creio em Deus.

  • Obrigada irmão Fael, pela mensagem e o video sempre vem no momento certo,é benção em minha vida, agradeço a Deus por você e sua familia, a paz do Senhor.

    • As pessoas sempre me jogam pedras ,,, só porquê sou esposa do pastor.Passei por uma situação q deu vontade de desistir de tudo, até mesmo da obra do meu senhor

  • Amém! !

  • Vim pelo email

  • oi boa tarde missionário,eu as vez ando ansiosa demais tô pedindo pra Deus me acalmar e me deixar em paz.

  • Graça e Paz!!@
    Vim pelo e-mail.
    BENÇÃO!!!

  • Amém e obrigada pelas benção.

  • Muito obrigada pelas mensagens maravilhosas que me fazem ter mais fé na vida, deus abençoe todos nós

    • DEUS abençoe grandemente sua vida de missões amém

  • Amém

  • Agradeço a mensagem, Deus Proverá Bençãos na Tua Vida! Foi muito bom ter lido, preciso mesmo falar com Deus e continuar com minha fé para poder ter uma resposta sobre tudo o que está acontecendo em minha vida! Amém

  • Eu creio .amém

  • Estou passando por um momento difícil em minha vida, preciso muito de oração e retomar a fé q sempre tive.

  • Amém!

  • Amém!!!

  • As pessoas sempre me jogam pedras ,,, só porquê sou esposa do pastor.Passei por uma situação q deu vontade de desistir de tudo, até mesmo da obra do meu senhor

Deixe seu comentário: