Deus está ao seu lado – Ele está ao seu lado em todas as vitórias

Às vezes, as vitórias tiram a nossa visão de que Deus permanece ao nosso lado, afinal, aquela bênção foi finalmente concedida e nos concentramos apenas em comemorar. Então, precisamos ter cuidado e lembrar que a maior vitória já conseguimos, que é a de ter Deus sempre ao nosso lado

Deus - Deus está ao seu lado – Ele está ao seu lado em todas as vitórias
Deus está ao seu lado – Ele está ao seu lado em todas as vitórias

Por isso, vamos falar um pouco sobre vitórias e bênçãos recebidas e da importância de prestar atenção na nossa reação a elas. Além de uma oração de agradecimento, a fim de manter sabedoria diante de qualquer situação, não importa se estamos nos sentindo vitoriosos ou se ainda não temos a bênção desejada. 

Somos vitoriosos em Cristo

“Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.” 1 Coríntios 15:57

Quando escreve para os Coríntios, o apóstolo Paulo reforça que somos todos vencedores por Cristo. Isso quer dizer que a graça maior já foi alcançada, que é a salvação por meio do sacrifício dEle. Já temos vitória e os acontecimentos deste mundo apenas mostram o cuidado de Deus conosco.

Podemos pedir, sim, sempre, aquilo que achamos ser melhor para nossas vidas, seja no campo da saúde, financeiro, familiar, enfim. Mas certos de que podemos sofrer aflições também, junto às vitórias. Então, comemore cada bênção que for derramada sobre a sua vida, mas se lembre de que em quaisquer situações, não estará sozinho. E a maior vitória nós já temos!

Oração para agradecer pelas vitórias

Depois de compreender que a vitória consiste em parte dos acontecimentos aqui na terra, precisamos valorizar cada uma por meio da oração de agradecimento. Não podemos nos esquecer de agradecer sempre que conseguimos alcançar uma vitória. 

Deus está com você a todo momento e a gratidão o deixa ainda mais perto dELe. Por isso separe sempre momentos para agradecer pelas grandes e pequenas vitórias recebidas no dia a dia.

“Toda Glória seja dada ao Senhor, que é poderoso e merece todo louvor e honra. Agradeço por ter alcançado mais essa vitória pelo seu amor e misericórdia. Muito obrigado por trazer essa bênção tão pedida em oração. Peço que dê sabedoria para desfrutar disso e que minha comunhão sempre seja a prioridade. Amém!”

Conclusão

Sabemos que as vitórias são um desejo de todos nós, temos muitos sonhos, metas e batalhas a serem alcançados e vencidos. Por isso, é muito importante ter em mente que maior é o que está em nós do que aquilo que está no mundo. Tendo a certeza de que a maior vitória é a salvação por Cristo Jesus.

No caso de conseguirmos algo nesta terra, podemos desfrutar da bênção alcançada, mas com a certeza de que Deus está ao seu lado e permanecerá sempre. Não podemos abandonar a fé em razão de vitórias ou derrotas, apenas estar apoiados na fé de que cada acontecimento é vontade dEle.

Agora você já sabe como é importante festejar as vitórias e principalmente, que deve priorizar a sua fé e salvação, maior vitória de todas. Para aprender mais é só continuar lendo os posts do nosso blog e seguir as redes sociais para mais dicas!

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

2 Comentários:

  • Glória a Deus 🙌 Amém 🙏🏻

  • Alleluia amem sinhor Jesus Christ peco que ouve ESTAS pidido amem sinhor Jesus Christ peco que acaba com esta doenca panomeia porque so sinhor Jesus Christ qué tem forca poder amem alleluia sinhor Jesus Christ que me de saude Paz alegria amor entre meus filhos amigos meus irmaos todos aqueles qué Tao contra MIM da eles Paz saude amen e de sude meu Cunhado amem sinhor Jesus to amo

Deixe seu comentário: