Carta para Deus – ilumine a caminhada dos meus filhos

Às vezes uma simples carta para Deus pode atenuar todas as nossas preocupações com a jornada de nossos filhos, deixando-os nas mãos divinas de Jesus.

carta para deus filhos - Carta para Deus – ilumine a caminhada dos meus filhos

É bastante comum nos preocuparmos com entes queridos, especialmente com os nossos filhos. Isso acontece porque não sabemos o dia de amanhã, se estaremos vivos para acompanhar a jornada deles, ou se por outras circunstâncias, poderiam ocorrer acidentes, fases ruins, entre outros processos que aumentam a nossa ansiedade em relação a preocupação com eles. 

Por esse motivo, escrever uma carta para Deus pode ser essencial para aliviar as preocupações. Confira o nosso post abaixo e se espelhe em uma carta enviada a Deus para iluminar os sonhos e caminhos de seu (s) filho (s).

Uma carta para Deus: “Ilumine a caminhada dos meus filhos”

“Querido Deus,

Eu espero que você receba a minha carta e que possa sentir as minhas palavras. Eu oro para que você faça da terra um lugar cada vez melhor para os meus filhos, e suas futuras gerações. Nesse exato momento, eu escrevo essa carta unicamente para pedir que você contemple cada passo dos meus filhos. O mundo não é mais um lugar seguro, e o mal cresce a cada dia. 

Os governos estão decaindo, a segurança nas ruas não atende às principais necessidades, e meu coração aperta por saber que preciso soltar os meus filhos ao mundo, para que cada um trilhe caminhos prósperos diferentes. Caminhos estes, espero, prósperos.

Essa carta é um desabafo. Existem coisas que não posso evitar, pois minha proteção só vai até certo ponto. Por isso, entrego meus filhos em tuas mãos, acreditando que Tu estás no controle de todas as situações presentes e futuras. 

Deus, meu Senhor, nós precisamos de mais amor, mais compaixão e altruísmo com o próximo. Eu sei que você criou o mundo para ser belo e seguro para a sua criação, mas a maldade cresce a cada dia e nos deixa excessivamente preocupados com a segurança de nossos filhos. 

Portanto, interceda por nossos entes queridos e envie teus anjos para que os protejam em qualquer lugar que estiverem. A sua graça é abundante, e é dada a quem quiser. Por isso, derrame-a em meus filhos e sele-os com seu amor, misericórdia e cuidado. Preciso acalmar meu coração e entender que Tu estás no controle de tudo, e está além do que eu posso oferecer às minhas eternas crianças. 

Que eles caminhem por trilhas que levam ao seu encontro, pois sei que as circunstâncias da vida são muito mais fáceis de serem encaradas quando te sentimos por perto. Que meus filhos sintam a sua presença, e que isso os deixem seguros, calmos e felizes no decorrer da vida. 

Essa é a minha carta, e espero que escute as minhas preces. Amém!”

Conclusão

Em resumo, sabemos que os nossos filhos são heranças de Deus, e sempre queremos o bem para eles. Contudo, nos momentos de ansiedade, incertezas e inseguranças, passamos a nos preocupar com os caminhos que eles seguirão. Sendo assim, entender que Jesus está no controle da situação e cuida dos seus filhos, o processo se torna muito fácil. 

Agora que você já se inspirou na carta para Deus, que tal conhecer outros conteúdos? Acesse agora mesmo o nosso site e conheça outras orações e mensagens de apoio ao seu coração e a sua família.

Veja também: Ensina ao Teu Filho Caminho em que Deve Andar

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

1 comentário:

  • O sinhor Jesus Christ livrei mi tudo Mal amem qué cabamos com es panomeia qué me de saude Paz alegria amor entre meus filhos qué de saude meu Cunhado meus irmaos amigos e todos aqueles qué Tao contra MIM amem

Deixe seu comentário: