Você passou por uma traição e precisa limpar seu coração de todos os sentimentos cruéis que envolvem ser enganado(a)? Leia esta Carta para Deus e cure-se da dor.
Muitas vezes, você pode ter se submetido a um relacionamento marcado por traições e sofrimentos que levaram à dúvida, à incerteza e até mesmo à uma baixa auto estima por acreditar que você, de alguma maneira, contribuiu para este sofrimento.
No entanto, a realidade é, sem dúvidas, bem diferente desta. Estar em uma relação na qual ocorra a infidelidade diz muito mais a respeito do caráter do outro do que do seu. Logo, não é preciso que você carregue culpas consigo mas, sim, que possa perdoar este indivíduo para, finalmente, seguir em paz e firme no seu propósito de vida.
Contudo, como fazê-lo? Hoje, vamos conversar com o Senhor e pedir a orientação divina para que você possa encontrar o acolhimento dEle e sentir seu amor inundando seu coração. Acompanhe a leitura desta Carta para Deus e esteja pronto(a) para se libertar.
Como a Igreja vê a traição do meu parceiro(a)?
Em geral, a traição pode ocorrer por muitos motivos, como a insatisfação na vivência sexual ou emocional, dificuldades financeiras, problemas no relacionamento, influências do mundo externo e, acima de tudo, o afastamento de Deus e de tudo o que sua palavra representa.
Como se sabe, em Mateus 5:27,28, o versículo indica para não cometer o adultério. Contudo, isso não diz respeito apenas ao ato em si, como também à própria cobiça e o desejo por esta pessoa que já está em uma relação.
Logo, até mesmo a vontade de cometer uma traição é condenada, o que já é um forte indicador que deveria ser levado em consideração por todos os verdadeiros cristãos.
Em especial porque a traição vai contra o vínculo matrimonial que foi sacramentado perante Deus. A quebra deste laço acarreta sofrimento para todos os envolvidos, como o outro cônjuge, os filhos, os parentes e até mesmo o(a) amante.
A falta com esse compromisso viola um contrato extremamente forte, um laço com o divino. Ao prejudicar a instituição do casamento, esta pessoa está marcando a todos pelo resto da vida e gerando perdas que podem ser irreparáveis.
Carta para Deus: Liberte-se deste sentimento
Senhor,
Sei que, com todas as mazelas do mundo, pareço pequeno(a) demais em vir lamentar meus próprios infortúnios. Contudo, ó Pai, tenho a humildade de admitir que preciso de ti e que apenas seu conforto pode amparar meu coração.
A traição atingiu meu lar como uma flecha em minha alma. Não tenho um minuto de paz pensando a respeito do que aconteceu, desejando o mal para os envolvidos e carregando em meu peito uma mágoa que está me dilacerando.
Peço, meu Deus, que me ajude a perdoar. Restabeleça minha fé em seus propósitos e mostre-me, mesmo em Seus mistérios, que o afastamento desta pessoa de minha vida foi uma resposta para todas as vezes que lhe pedi que me livrasse de todo o mal.
Rogo, Senhor, para que abrande todas as energias de vingança, ódio e tristeza que estão em meu coração. Permita, meu Pai, que eu possa me tornar uma mulher/homem mais forte após esta tempestade e prepare o caminho para que um homem/mulher digna(o) possa entrar em minha vida.
Obrigado(a), Senhor, por tudo que já fez em minha vida. Obrigado(a), também, por todas as situações que não compreendo agora, mas que sei que farão parte do meu crescimento e evolução.
Deixo meu viver em Suas mãos, a fim de que faça de mim um instrumento de sua obra. Amém.
Precisa de um acalento?
Este blog cristão está no mercado há quatro anos e tem como objetivo trazer mensagens de forças e orações, tal como esta Carta para Deus.
Se você se interessou, continue a busca pelo nosso site e encontre outras publicações que acalentem seu coração neste momento difícil. Nossa intenção é te ajudar e te deixar mais próximo(a) do Senhor.
Deixe seu comentário: