PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ NESTE MOMENTO

PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ NESTE MOMENTO

Eu tenho uma Palavra de Deus para Você neste momento, então veja essa mensagem de Deus que pode ser a resposta que você tanto esperava.

51 comentários

Eu tenho uma Palavra de Deus para Você neste momento, então veja essa mensagem de Deus que pode ser a resposta que você tanto esperava.

Captura de Tela 2019 04 03 às 14.00.55 1024x563 - PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ NESTE MOMENTO
PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ NESTE MOMENTO

Ante de começar a leitura dessa Palavra de Deus para você, veja esse vídeo meu abaixo. Pois também é uma Palavra de Deus para você. OBS; Só leia o texto depois que ver esse vídeo. Isso é muito importante

banner 1 300x250 - PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ NESTE MOMENTO

AGORA QUE VOCÊ VIU O VÍDEO LEIA A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ ABAIXO!

A paz, sou o Missionário Fael Mendes, e o Senhor me inspirou para falar contigo neste momento. Peço que leia esse texto com muita atenção e não permita que nada atrapalhe sua leitura, então vamos lá?

Antes de mais nada eu te pergunto: Como você está se sentindo hoje? Escreva no final desse texto nos comentários que eu irei te responder.

Eu quero te dizer que Deus sabe o que estás passando e que Ele está ao teu lado neste momento agora. Você está sentindo? Saiba que esse texto é uma inspiração do Senhor, então dê valor ao que você está lendo.

Deus me deu um versículo muito precioso que eu vou te repassar e pessoa você que o coloque em teu coração:

Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa deles, pois o Senhor, o Seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará só, nunca os abandonará.

Deuteronômio 31:6

VOCÊ ENTENDE QUE DEUS ESTÁ SEMPRE CONTIGO?

Na palavra do Senhor vemos a confirmação que Deus NUNCA nos abandona. Você crer nisso? Você crer que Deus vê as lágrimas que caíram do teu rosto?

Não sei se você está com vontade de chorar agora, mas eu sei que Deus está contigo, aí do teu lado e ele NUNCA te abandonou.

Essa é a Palavra de Deus para você. Você RECEBE! Então compartilhe em todas as redes sociais.

Só para finalizar, quero te dizer que no meu curso de Teologia eu tenho muitas outras Palavras que vão te fortalecer na fé e também quero te dá acesso a um Grupo VIP desse curso. CLIQUE AQUI e conheça meu curso.

Eu sinto que fiz meu papel através desse texto e sei que o Senhor falou contigo grandemente, DEUS TE ABENÇOE poderosamente. Até a próxima mensagem em nome de Jesus.

Há antes de sair, veja esse vídeo CARTA DE DEUS para fortalecer ainda mais a tua fé, então CLIQUE AQUI e veja.

Inscreva-se no canal Conhecimentos do Pai, então CLIQUE AQUI e veja mais vídeos.

banner 1 300x250 - PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ NESTE MOMENTO

51 comentários em “PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ NESTE MOMENTO”

  1. Estou me sentindo triste, como se nada desse certo, mesmo sabendo que Deus me abençoa sempre, me falta sempre algo.
    O sentimento hoje é de tristeza.

    1. estou muito angustiada e sem esperanca nada da certo na minha vida. seja financeira. saude e proficional. o meu casamento esta a acabar e eu ja nao aguento mais.

  2. Amem, estou me sentindo bem, eu recebe uma ligação nesse instante quando desliguei a ligação eu falei com Deus para que ele não deixasse que acontecesse de meu marido ir para o lugar que ele ia hoje a noite, quando foi agora ele me liga e diz que não vai mais, Deus é maravilhoso.

  3. Sigo vc a sua história e sua família, peço a Deus para guardar sua filhinha debaixo das benção dele, obrigada por sempre estar nos abençoando com grandes mensagens de Deus.

  4. É isso mesmo Missionário Fael. Verdadeiras palavras do Evangelho de Deuteronômio 31:6. Que sejamos fortes e corajosos. Que não tenhamos medo e nem fiquemos apavorados por causa das turbulências da vida. Tudo passa. Mas a palavra de Deus não passa. Ele nos dá o livre arbítrio. Está conosco. Ele tudo vê e nunca nos deixará e nem nos abandonará.

    Paz e Bem.

  5. Paz do Senhor🙌🏻palavra maravilhosa ao qual me supre, pois quando penso que tudo esta difícil, lembro que até aqui meu Deus me sustentou com sua palavra abençoada!!

  6. Hoje foi um dia muito difícil.para mim,pois 2stou com muita depressão, nem da cama quase tenho me levantado,depois que mi essa mensagem parei para pensar o qto Deus nos ama,,me ajude em oração, sou grata por suas mensagens enviadas,por exemplo hoje,eu creio que Deus viu minhas lágrimas,

  7. oi..Descobri um tumor no intestino e terei que operar logo….tenho muita fé e ao me abalei com a doença mas sim com as atitudes das pessoas.em volta…frias

  8. Me sentindo muito desanimada doente,gostei muito de ouvir essa palavras como todas os outras que me enviou me fortaleci bastante.

  9. Fael apas eu estou muito triste conta minha família minha esposa fas uma oração prala Ana Cláudia de Abreu pela família dela

  10. Amém.. “Eu tomo posso, em nome se Jesus.”
    Essa palavra me fortaleceu, e sei que tudo posso naquele que me fortace 🙏

  11. Estou me sentindo triste, pois sonho com uma porta de trabalho no banco Sicredi da minha cidade, e estou a mais de 2 anos tentando uma oportunidade… Sei que no tempo certo e no tempo de Deus essa porta irá se abrir, porque creio que Deus não colocaria um sonho em meu coração com tanto amor e vontade no qual eu não pudesse realizar. Mais não consigo ficar sem sentir medo de não conseguir novamente e tristeza ao mesmo tempo que quero continuar tendo fé e esperança.

  12. Estou me sentindo muito triste e só por mais que tenha pessoas ao meu redor mais sinto um vazio não tenho ânimo pra nada, chegou no ponto que perdi minha fé eu não acreditava que Deus existia pq estava no fundo do poço só queria me afastar do mundo e de tudo 😔

  13. Eu estou me sentindo muito triste, nervosa. Estou atrás de um emprego pra ajudar em casa pra solucionar alguns problemas.

  14. suas palavras me ajudam bastante, vivo um momento um pouco conturbado, mas quando leio suas postagens me alivia muito, pq é oque procuro pensar, mas com suas palavras consigo afirmar. obrigado! que Deus nos ajude🙏

  15. fael mendes’ eu pesso que vc ore põr meu filho vitor’ele e um rapaz muito bom, mas ele não tem deus.
    eu acho põr isso´, ele está sempre doente…

  16. Estou me sentindo bem!!!Muito melhor graças as bençãos do Pai , meus sentimentos se encheram de alegria e coragem, me enchendo de verdades e bençãos , sempre que tenho obstaculo já imagino vencidos com graça do pai …

  17. Boa noite Missionario
    Estou com o meu filho internado na UTI ,o nome dele é Muryllo Vinicius Otto tem 5 anos,foi diagnosticado com meningite bacteriana,pesso que venha estar orando por ele,pra que o senhor venha estar colocando suas maos sobre ele,e determinando a cura sobre a vida dele,eu creio que tudo vai dar certo em nome de Jesus amem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.