Não Desista da Sua Fé – Mensagem de Avivamento

Mensagem que vai te edificar grandemente, “Não Desista de Sua fé”, muitos estão com a fé morta e precisam de um avivamento.

nao desista da sua fe - Não Desista da Sua Fé - Mensagem de Avivamento
Não Desista da Sua Fé – Mensagem de Avivamento

Não Desista da Sua Fé – Mensagem de Avivamento

Existem dois sentidos para a palavra fé, por exemplo fé em algo que você tanto almeja e fé no seu estilo de vida como cristão. Nessa mensagem quero falar sobre como reavivar essas fés em temos de frieza espiritual. Essa mensagem vai ser importante para seu crescimento espiritual.

Fé nas bençãos que não estão acontecendo (Perca da esperança)

Sabe quando queremos algo que parece impossível e somente Deus pode realizar isso em nossa vida? Mas enquanto uns através da fé e oração a Deus conseguem, outros infelizmente ficam aguardando o seu milagre, isso é injusto certo? Claro que não! Pois nosso Deus é justo e sabe o que faz, devemos mesmo que diante do nosso propósito ainda não alcançado, crer e perseverar em fé, pois no momento certo e conforme a vontade de Deus as coisas aconteçam.

Algumas pessoas chegam a reclamar de Deus por não conseguirem sua benção, acabam esfriando a fé em Deus porque oram, oram e oram e nada acontece, mas eu te pergunto, do que adianta desistir? Se sem Deus não somos nada, não podemos viver, por viver, pois nessa vida existe um propósito maior que é além dessa vida, resumindo O CÉU. Não desista de sua fé, não deixe sua fé morrer, siga, persevere, pois Deus sabe o que faz.

 

Fé na vida cristã (Frieza espiritual) (Fé morta)

 

Nesse tipo de fé, existem muitos cristão que vão para a igreja por ir, oram por orar, leem a bíblia por ler, mas não existem mais a fé e inspiração do Espírito Santo. Também alguns que vão para a igreja, escuta a palavra e vão para suas casas sem sentir nada. Outros que dizem ser cristão, até pregam mas não tem uma vida espiritual ativa. Ou até mesmo outras pessoas que dizem crer, mas não tem obra. Tudo isso se traduz em Fé morta.

 

O Missionário Fael Mendes fala sobre a Fé Morta que é de estrema importância escutar essa pregação e vê que devemos despertar para viver uma vida espiritual mais ativa e abençoada. Veja o vídeo.
Esta mensagem é para avivar aqueles que estão fracos na fé, “não desista da sua fé”, se você pede uma benção na tua vida, mesmo que demora “não desista da sua fé”, e se você está na obra de Deus e não sente mais o poder do Espírito Santo, “não deixe sua fé morrer”. Pois Deus se agrada daquele que tem fé.

“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.” – Hebreus 11:6

Vamos acordar, orar com fé, ler a bíblia com fé, ir a igreja para escutar Deus falar, crer que Deus é conosco SEMPRE. Deus te abençoe e até a próxima mensagem.

 

 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO
Jesus Te Ama Muito
 

Missionário Fael Mendes

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus

4 Resultados

  1. Silvania disse:

    Maravilhoso…esse tema a Fé morta é o que está acontecendo com muitas pessoas em todas as igrejas.
    Não temos mais esperanças que esse país seja transformado….as coisa começaram a ficar mornas … insípida…é difícil e triste…mais foi bom te ouvir e ler todas as mensagens …obrigada e Deus está no comando e eu creio e é o que me faz não perder a Fé….

     
  2. Ana Claudia disse:

    Bom dia! A Paz de Deus esteja com todos. Muito bom tema! Como o irmão e Miss, mesmo falou, os sinais de Deus se cumprindo, a fim de abreviar a vinda do nosso Redentor Jesus Cristo. Logo, este tema não veio por nada ao coração do irmão, O Espírito Santo falando ao povo, que ainda que a figueira não floresça e a videira não dê o seu fruto; não desistam, não olhem para traz, não murmurem; ainda assim exultem/jubilem/adorem/engrandeçam/agradeçam/se alegrem no Deus da nossa salvação. (Habacuque 3:17-18) Que Deus abençoe o senhor poderosamente e que o Espírito Santo de Deus sempre sopre sobre suas narinas fôlego de vida, pois é de vida – verdade, que o povo de Deus precisa para ressuscitar a vossa fé.

     
  3. muito bom eu não me considero com a fé morta e sim nova nessa caminhada más pra honra e glória do senhor me sinto uma pessoa de muita fé más esse vídeo falou muito comigo pois estou cercada de pessoas que pelo diagnóstico estão com a fé morta, eu já tinha até pensado nessa possibilidade más não julgo só fico a pensar como ajudar, isso é triste né?

     
  4. marisa claro de oliveira moreira disse:

    Deus nos abençoe missionario, 3 foi a minha escolha avivamento da fe.

     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.